Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou com um problema que ja esta me tirando do sério.
Eu fiz meu site todo consultando no Opera, alinhamento, formataçao, etc.. Mas quando eu olhei o site no Google Chrome, no Mozila, no IE 7 e no Safari, em alguns ele ficou totalmente desalinhado, em outros sem a formataçao adequada, por exemplo, não apareceu o backgroud do cabeçalho, o menu ficou muito embaixo.. etc etc
Alguem pode me ajudar a resolver isso?
Obrigado.
Alguns scripts e formatações do CSS não se encaixam em todos os browsers, por exemplo: Webkit não funciona no Mozilla. Se você quer um site responsivo e de diversas plataformas, aconselho estudar JS.
Procure por: Modernizr, jquery.min, skel.min, skel-layers... São códigos prontos em JS pra te ajudar com seu problema.
explica melhor, por quê tipo independentemente do lugar que você criou se você formatou correto com o css e se baseando no photoshop fica normal, fala ai que sou grato em ajudar .
Não é necessário se basear em Photoshop para a construção de um site. Independente se a formatação de CSS permanece correta, não significa que será funcional em diversos dispositivos ou plataformas. É como comparar IE ao Chrome.
Muito obrigado pelas dicas! Consegui alinhar tudo certinho.
Eu tirei alguns webkit do CSS e construi um JS e usei o skel.min, e no HTML eu usei Margin 0 auto e ficou tudo alinhado.
Obrigado pela ajuda de vocês !! :)
explica melhor, por quê tipo independentemente do lugar que você criou se você formatou correto com o css e se baseando no photoshop fica normal, fala ai que sou grato em ajudar .