Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Minha função tem como objetivo mostra uma div que contem resposta de um formulário em php
esta div esta oculta com com a função hide e depois da action do formulário ela e mostrada.
O problema é que depois de alguns segundos ela volta a fica oculta novamente, já tente colocando return false, mas não adiantou.
estou usando o jquery para fazer isto, se alguém
<script src="//code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script>
<script>
$(function(){
$( "#load" ).hide();
$("#boton").click(function(){
$("#load").show();
})
})
</script>
poder me ajudar ficarei grato.
Abraços
Você fala outra div, já procurei não encontrei.
Existe outro lugar que esconda a div? alem desse
$( "#load" ).hide();
não somente este mesmo.
Existe outro lugar no código que use (para qualquer div) a função hide?
Pelo que parece ou tem um setTimeout rodando e escondendo, ou tem um evento que está pegando esse elemento e escondendo
Não tem me parece que o problema esta na função mesmo testei outra pagina separada somente a função e div
e esta acontecendo a mesma coisa ou seja e logica da função mesmo esta faltando alguma coisa.
Pessoal eu andei pesquisando me parece que não dar pra usar form+js juntos a div esta sumindo pelo por causa da ação do form atualiza a pagina e apagar o que esta na memoria do js.
A questão agora é o seguinte como pegar o o resultado da ação do form e jogar dentro de uma div para mostra para o usuário,
Pessoal resolvi com o próprio php verificando se esta sendo passado conteúdo para minha variais.
>
Não tem me parece que o problema esta na função mesmo testei outra pagina separada somente a função e div
e esta acontecendo a mesma coisa ou seja e logica da função mesmo esta faltando alguma coisa.
Pessoal eu andei pesquisando me parece que não dar pra usar form+js juntos a div esta sumindo pelo por causa da ação do form atualiza a pagina e apagar o que esta na memoria do js.
A questão agora é o seguinte como pegar o o resultado da ação do form e jogar dentro de uma div para mostra para o usuário,
Pessoal resolvi com o próprio php verificando se esta sendo passado conteúdo para minha variais.
Você queria que o botão continuasse a amostra depois que tu desse submit no form não era?Eu criaria um cookie ao mostrar o botão e colocaria uma condição para que quando este cookie estivesse ativado
O botão tbm ficaria ativado
Procura em outra parte do código, onde tem hide desse tag ai. Ao que parece tem outro lugar que está atrapalhando seu trabalho.