Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, envio abaixo o link do site. Quando carrega a página o título da descrição do slider aparece no topo e depois desce.
Alguém já teve esse problema? Se sim por favor como resolver?
O site está em wordpress.
Plugin Huge IT Slider
Acredito que o problema talvez seja de css.
>
Olá, tudo bem?
Esse slider você ja editou né? Tipo colocou o seu texto e sua imagem....
Sim. O slider foi editado.
Tenta colocar novamente o original no lugar para ver o que acontece. Já tentou fazer isso?
Só analisando o cód, mas eu acho que sem querer você duplicou alguma tag ou não fechou corretamente....
Eu vou te enviar um print da tela que reforça a minha teoria...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://dcsdesenvolvimento.com.br/bug.jpg&key=3e9f9bdbca1bea3dd087c90b89c6868a2a335f433387ee51cf02c29dfdb41f40" alt="bug.jpg" />
Então
>
Tenta colocar novamente o original no lugar para ver o que acontece. Já tentou fazer isso?
Só analisando o cód, mas eu acho que sem querer você duplicou alguma tag ou não fechou corretamente....
Eu vou te enviar um print da tela que reforça a minha teoria...
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://dcsdesenvolvimento.com.br/bug.jpg&key=3e9f9bdbca1bea3dd087c90b89c6868a2a335f433387ee51cf02c29dfdb41f40" alt="bug.jpg" />
Isso ai foi um teste que estava fazendo com o título. Pq e um título e descrição dois campos separados.
Ahh bom!
Mas você "resetou" o cód e não deu certo?
Pelo menos parece que agora não está dando aquele bug
>
Ahh bom!
Mas você "resetou" o cód e não deu certo?
Pelo menos parece que agora não está dando aquele bug
Mas o bug do carregamento continua.
O código original tambem buga ao carregar?
Pq eu dei um refresh na sua página aqui e não vi o defeito....
Então alterei o $(window).load(function()) por $(document).ready(function()).
Ainda continua com bug, só que está mais rápido.
Só se então você postar o código aqui pro pessoal analisar onde está o problema....
Eu entrei de novo no seu site e não achei o defeito. A primeira que entrei de cara apareceu. Testei no Chrome e no IE9 . Só colocar mais uma foto (outro slide) para ver se aparece o problema....
--
Se vc acredita que o problema está no CSS, desabilita todo o seu cód.(css) e deixa só o do slider para ver se é algum conflito. Eu costumo fazer isso para achar conflitos quando instalo na minha página.
Remove o comentário de position ai e testa.
.huge_it_slideshow_title_text_3 {
text-decoration: none;
/ position: absolute; / Remove os / /
z-index: 11;
display: inline-block;
width: 100% !important;
height: 17%;
right: 0% !important;
top: 66% !important;
padding: 2% !important;
font-weight: bold;
font-family:arial, verdana, sans-serif !important;
color: #ffffff !important;
border-style: solid;
font-size: 18px !important;
border-width: 0px;
border-color: #ffffff;
text-align: left !important;
border:none !important;
overflow:auto!important;
}
Valeu galera pela ajuda, alterei o $(window).load(function()) por $(document).ready(function()).
Que bom que deu certo :thumbsup:
Olá, tudo bem?
Esse slider você ja editou né? Tipo colocou o seu texto e sua imagem....