Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
É o seguinte...
Tenho quatro páginas de formulários para mobile.
Da primeira pagina = index.php , ele vai para index2.php após apertado a imagem de continuar.
Da segunda pagina = index2.php, ele vai para o index3.php após apertado a imagem de continuar [OBS: As informações do index.php só vão para o banco de dados quando o index2.php aparece].. Nisso dou um insert das informações da primeira pagina...
Da terceira página = index3.php, ele dá update com as informações da segunda página.
Da quarta página que é de agradecimento, = index4.php ele dá updade com as informações da index3.php
O que eu quero fazer é.
No próprio index.php eu pegue informações da primeira página
No index2.php eu pegue as informações da própria página
No index3.php o form vai ser redirecionado para um sistema próprio onde coloco informações em Hidden, mas preciso incluir as informações novas da página 3.. e isso só acontece quando tá na 4 [e assim não indo pro próprio sistema, e nem pro banco de dados]
Resumindo... Em cada página quero que pegue as informações sem ter que trocar de página..
Desculpem-me ser confuso..
O que posso fazer?
Um exemplo..
No meu index3.php tenho o seguinte código que tá pegando o POST do index2... Mas queria fazer isso mesmo no próprio index2.php
<?
ini_set( 'display_errors', 0 );
require_once 'class/mobile.php';
$usuario = new Usuarios();
if(isset($_POST) && !empty($_POST)){
$select_1 = $_POST['select_1'];
$select_2 = $_POST['select_2'];
$select_3 = $_POST['select_3'];
$step2 = $_POST['step2'];
$qrConsulta = mysql_query("SELECT id FROM teste");
$idnumero = mysql_fetch_assoc($qrConsulta);
$idtotal = mysql_num_rows($qrConsulta);