Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá bom dia, gostaria da ajuda de vocês.
Estou criando um form dinamicamente e nesse form tenho os valores dos radios buttons e agora preciso passar um parâmetro adicional que é o ID de uma avaliação, mas não estou conseguindo fazer.
O que fiz foi isso:
<?php
if ($row_rcItemAvaliacao['TipoItem'] == "logico") {
echo '<label class="radio inline">
<input type="radio" name="resp_'.$row_rcItemAvaliacao['IdItemAvaliacao'].'" id="optionsRadios1" value="Sim" checked>
Sim
</label>
<label class="radio inline">
<input type="radio" name="resp_'.$row_rcItemAvaliacao['IdItemAvaliacao'].'" id="optionsRadios2" value="Não">
Não
</label>';
} elseif ($row_rcItemAvaliacao['TipoItem'] == "area_texto") {
echo '<textarea name="resp_'.$row_rcItemAvaliacao['IdItemAvaliacao'].'" cols="100" rows="5"></textarea>';
}
?>Olá ExtremsX, não estou conseguindo recuperar o valor da variável, estou fazendo assim:
<?php
require_once('../Connections/conIntranet.php');
$checkboxes = $_POST['resp_'];
print_r($checkboxes);
exit;
// laço para buscar ID´s e efetuar cadastro
foreach($checkboxes as $id) {
//Verificar se já existe o cadastro. Se existir ignora.
mysql_select_db($database_conIntranet, $conIntranet);
$sqlBusca = "SELECT * FROM treItemAvaliacao WHERE IdItemAvaliacao = $id ";
$resultBusca = mysql_query($sqlBusca, $conIntranet);
$totalRows_Busca = mysql_num_rows($resultBusca);
if($totalRows_Busca == 0) {
// Se não existe, faz alteracao
mysql_select_db($database_conIntranet, $conIntranet);
$sqlCand = "UPDATE treItemAvaliacao SET ValorResposta = '$texto' WHERE IdItemAvaliacao = $id";
$resultCand = mysql_query($sqlCand, $conIntranet) or die ("Erro Inserindo Registro: " . mysql_error());
$status = 1;
}
}
?>primeiro: você precisa selecionar realmente a mesma DB todas as vezes que vai executar um QUERY?
segundo: o que o print_r ta exibindo?
Aparentemente ta OK, qual erro ta dando?