Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Tenho pesquisado ultimamente sobre qual seria o melhor CMS para s trabalhar com SITES e q ofereça um sistema de customização de template bacana... Encontrei mtos artigos inclusive aqui no próprio site IMASTER's sobre a relevância entre Wordpress, Drupal e Joomla.
Alguns também disseram q cada um pode ser usado para situações ou problemas diferentes.
Sendo assim gostaria saber de vcs, qual desses CMS (wordpress, drupal e joomla) vale a pena se dedicar um pouco mais ? Qual oferece uma liberdade maior de customizar template via código?
*Atualmente tenho trabalhado com Drupal, só que tenho visto um crescimento absurdo do WordPress e alguns trabalhos q achei mto bacana tem sido criado tb no Wordpress.
Isso foi o q me levou a criação desse tópico, para saber a opinião de pessoas com mais experiência na área e n entrar em uma "barca furada". :pinch:
Toda opinião será bem vinda. Agradeço desde Já!
Amigão, já trabalhei com o Joomla é bem bom e útil ele... Porém muito dizem bem do Wordpress, não conheço ainda...
Drupal estudo a bastante tempo e tenho gostado...
mas cansei de ouvir falar da praticidade q é o wordpress... acho q vou arriscar estudar ele um pouco e ver s vale a pena.
Agradeço as respostas.
vai de joomla e seja feliz.... fórum bom.. boas extensões(mesmo que algumas sejam pagas), e fácil pra customizar os templates .. o joomla 3.x ta foda.. controle de usuários ta massa..
Opa Skin...
O joomla chega ser melhor q o Wordpress na customização de templates?
Abraco
Wordpress é o CMS mais usado no mundo todo, tem um suporte absurdo na internet e vários projetos desenvolvidos pra ele e por ele. Hoje, no meu ponto de vista, não faz sentido estudar outro CMS.