Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou usando o datatables, mas ele demora muito para carregar com muitos registros.
É possível melhorar esse carregamento?
Veja meu código:
<script src="assets/js/jquery.dataTables.js"></script>
<script src="assets/js/jquery.dataTables.bootstrap.js"></script>
<script type="text/javascript">
jQuery(function($) {
var oTable1 = $('#tabela').dataTable({
"aoColumns": [
{"aaSorting": [[ 3, "asc" ]]},
null, null, null, null, null,
{"bSortable": false}
]});
</script>Quase 6k
certo bom e como está carregando a tabela atravez de script php no html ou usando um script json ou utiliza outra linguagem?
Como seria a utilização?
Eu puxo do MySQL.
faça paginacao, nunca exiba 6k dados de uma só vez na tela
Paginação ira destruir o recurso de busca do dataTables.
Ví que tem algo sobre server-side, mas não consegui entender como usar para puxar os dados do MySQL.
Eu acho que 6k são muitos nós no html, e o próprio navegador não dá conta de renderizar isso de forma rápida.
Pode tentar server-side, cachear em memória.. qq coisa, ainda vai continuar lento.
oi tiago.. eu uso paginação do dataTables e funciona sim a busca normalmente... da uma conferida pq funciona...
Poderia colocar o exemplo do seu código amigo?
Eu também gostaria de saber como funciona essa requisição, gostaria de utilizar o Datatables com Codeigniter através de requisição, sem selecionar todos os dados de uma vez só...
quantos registros seria esse muito? caso não esteja satisfeito com a performace então utilize a forma server-side, e não a client-side!