Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Tenho a Seginte Duvida, estou a montar um Sincronizador de documentos na nuvem, E preciso de Uma Ajuda em Quanto a Estrutura de Dados, boa para se trabalhar e que facilita a Programação,
Seguinte eu vou ter um thread Verificando o servidor a cada segundo para verificar se estou online, e outra que cuida das tarefas como procurar o documento envialo ao sevidor salvar no banco e outras coisas, Estou pensando em fazer uma lista singleton para as tarefas a ser execultada, e assim que cair a internet ou a rede do servidor tenho que informar a lista e adicionar a parada sem perder aquilo que se está fazendo e assim que voltar preciso mandar um email para algum lugar informando a hr que caiu.
Alguem poderia ajudar com a estrutura montada se a lista com as threads será uma boa opção se tem outro tipo mais facil e melhor .
Carregando comentários...