Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Sou novato aqui no fórum... eu estava com um arquivo rodando corretamente (inclusive com a session_start() no inicio do arquivo), o problema é quando fui mudar uma letra do texto que havia na página do arquivo, o navegador me retornou o erro:
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent
E um similar a este porém referindo a Cookie, algo bem estranho de entender... procurei também acessar de outros sistemas e o mesmo erro retorna...
Conto com a ajuda de vocês, valeu!
Olá!
Normalmente isso resolve a questão:
@session_start() // Apenas incluindo o arroba (@) antes do comando
Acho que isso vale para Cookie tambem:
@cookie
é isso :)
Não é recomendável ocultar erros com @ nesses casos. Falei disso neste post: http://rberaldo.com.br/boas-praticas-ao-programar-2/#arroba
A fonte do problema deve ser algum caractere inválido (ou o BOM) no início do arquivo, antes da tag <?php. Basta removê-lo, como sugerido pelo Marcos_imasters no post #2.
Sendo assim, acho que notepad++ seria uma boa ajuda, visto que ele pode converter o arquivo para utf8 sem bom. Parece que assim ele faz a troca mais a fundo.
Pelo que notei aqui, nem sempre só trocar a linha do charset é o suficiente né? :)
Obrigado pela ajuda, e desculpe a inatividade!
Sucesso a todos!
deve ser a codificacao da pagina abra no bloc de notas e salve com a codificacao UTF-8