Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera ,
Estou montando um "sisteminha" web onde a pessoa pode comparar 2 produtos e exibir as características dos mesmo , mostrando os dados deles , ponto forte e o que um ganha do outro.
Com a ajuda do forum e do colaborador Wbruno , montei uma das comboBox (http://forum.imasters.com.br/topic/530679-listas-dependentes-uma-da-outra/) .
Gostaria agora , de colocar outra Comboox e um botão , que ao ser pressionado , pegara o valor de cada sublist e exibira abaixo os dados .
Desde ja , grato
alguém saberia como fazer ?
Alguem galera ?
Ja procurei em todo quanto é canto , mas não achei nada .
Seria fazer o outro comboBox , pegar o id dos dois itens das Sublists e exibir os dados de cada id abaixo.
Seria fazer o outro comboBox , pegar o id dos dois itens das Sublists e exibir os dados de cada id abaixo.
vc ja sabe o que tem de fazer e ta esperando que alguém faça por você?
>
você ja sabe o que tem de fazer e ta esperando que alguém faça por você?
Boa tarde ,
O problema é que não sei como pegar os 2 id's da sublist (da mesma tabela) e exibir os dados correspondentes a cada um .
O problema é que não sei como pegar os 2 id's da sublist (da mesma tabela) e exibir os dados correspondentes a cada um .
se vc sabe o minimo de PHP, então sabe enviar um form com dados de um select
se não, de um pesquisada
>
Gostaria agora , de colocar outra Comboox e um botão
Se vc já colocou uma, qual a dificuldade de colocar outra?
>
se você sabe o minimo de PHP, então sabe enviar um form com dados de um select
se não, de um pesquisada
Se você já colocou uma, qual a dificuldade de colocar outra?
Estou usando um codigo que usei num carrinho de compras , com 1 conteudo ele até funciona , mas não estou conseguindo mandar os 2 ID para o form para depois mostrar os dados , ao tentar exibir , ele não mostra nada .
Bom dia Galera ,
Gostaria de dizer que o problema foi solucionado .
Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
alguém saberia como fazer ?