Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Feliz Ano Novo para todos vocês...
Bom, é o seguinte, eu fiz um código simples em jQuery porem fácil e burlar o código;
jQuery(document).ready(function(){
if((jQuery("#logout").length > 0)){
return false;
}else{
window.location = '/login';
return true;
};
});
Como pode ver se a div #lagout existir ele vai poder acessar todo o site, caso ao contrario irá pedir para fazer login. Até ai tudo bem, porem se eu desabilitar o uso de JavaScript no navegador o código não terá resultado com sucesso, deixando o usuário acessando o site livremente como um usuário registrado. Como que eu faço esse código imbatível ou dificultar o acesso?
Olá, e um Feliz Ano Novo!
Poderia até fazer com PHP e usar um exit; só que não irá funcionar pois a plataforma que eu uso não permite a edição de PHP somente Template CSS JavaScript e HTML. Tem como fazer com JavaScript?
Não dá para fazer.
Nem "código imbatível" e nem "difícil acesso".
Olá First, blza!
Com JavaScript ta cheio de exemplos:
A questão é: Se quer criar uma proteção para suas páginas, como disse nosso amigo ALLEX, tem que ser com uso de alguma Linguagem de Programação que Rode dentro do Servidor "Apenas pra começar".
Pois somente com JavaScript qualquer um poderá Exibir seu Code Font e ver seu code. Embora você poderá tentar dificultar um pouco como Bloqueando o botão Direito do Mouse, Exbir Code Font, Criptografar seu Code, etc... Mas lembrando que não será seguro.
Espero ter ajudado.
Vlw
Se quer algo mais seguro, faça algo que vá rodar no servidor. Valide por PHP.