Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Eu queria fazer uma programação, exemplo: DATA(20/01/2015) | HORA(20:00);
Irei criar uma DIV no meu site que ela ficara removida, ao caso não irá aparecer antes desta data, quando chegar nessa programação automaticamente ela aparece e quando for no dia seguinte que é 21 às 05:00 horas ela some novamente. Como que eu posso fazer isso usando JavaScript? Lembrando que eu não possuí acesso ao PHP então é somente JS
jQuery(document).ready(function(){
jQuery("#evento").on(function(){
if(jQuery(this).text()=="Evento"){
jQuery("#evento-top").remove();
};
});
});
O Código eu estou fazendo assim alguém pode me ajudar a terminar me dando explicações por favor
Obrigado!!!!
Olá!
Amigo para que serve poderia me explicar mais sobre o seu código? eu não entendi muito ele não... :'(
Tenho vários Widgets dentro da div #evento, por isso eu usei o script se dentro do evento existir um nome chamado Evento... faz isso e aquilo, teria como me ajudar e me explicar melhor?
Obrigado.
>
Olá!
Amigo para que serve poderia me explicar mais sobre o seu código? eu não entendi muito ele não... :'(
Tenho vários Widgets dentro da div #evento, por isso eu usei o script se dentro do evento existir um nome chamado Evento... faz isso e aquilo, teria como me ajudar e me explicar melhor?
Obrigado.
Caro @First, segundo você e pelo que intendi, gostaria de programar para um determinado elemento (uma DIV ou uma IMAGEM por exemplo) surgir e desaparecer com data e hora marcado
fiz o "grosso" de uma função que pode te servir.
exemplo:
<div id="AnuncioOculto" style="display:none">ESSE CONTEÚDO ESTÁ OCULTO ATE CERTA DATA/HORA</div>
para EXIBIR / REMOVER a DIV acima com data e hora marcados
countTime('#AnuncioOculto', '03/01/2015 01:35:00', '04/01/2015 01:35:00');
});
Mais como havia dito antes, é o "grosso" uma simples ideia :)
Você teria que fazer umas modificações, por exemplo:
Se o anuncio será exibido 03/01/2015 01:35:00, após o primeiro segundo que passar dessa data/hora ao atualizar a página o anúncio volta a ficar OCULTO pois não a nada que registre que ele deve permanecer VISÍVEL. Teria de usar DB ou COOKIE e checando as datas tbm.
Não funcionou..
Não funcionou..
Amigo seu link deu código 404 poderia me mandar outro?
Obrigado desde já
Conseguir fazer assim...
jQuery(function() {refresh();});function refresh() { var title = 'Descontos'; var timeShow = 3000;//Promoção visível var timeHide = 5000;//Promoção oculta jQuery('.module:contains("' + title + '")').hide(); setTimeout(function() { jQuery('.module:contains("' + title + '")').show(); var sTimer = setTimeout(function() { clearTimeout(sTimer); refresh(); }, timeShow); }, timeHide);}
Só que ele some e aparece com o tempo e se dar refresh na página volta a repetir o efeito... então eu queria deixar o Desconto oculto e quando chegar no dia 06/01/2015 às 00:00 horas ele aparece e no 07/01/2015 às 00:00 horas ele oculta permanente, deixando eu possível de ir la e excluí o Widget e o Script...
Entendeu? Me ajuda por favor...
Obrigado desde já
Alguém pode mim dar uma explicação de como eu consigo este resultado?
Por favor...
Cara tente assim
//Modo de uso
countTime({
id:"#minhadiv",
dia:20,
hora:20
});
});
//função de controle
function countTime(o){
//Objeto Data
var data = new Date();
//chamando novamente a função a cada 1 segundo
var count = setTimeout(function(){
countTime(o);
}, 1000);
//Caso o dia seja o informado, no caso 20 e se as horas for maior ou igual a informada
if(data.getDate() == o.dia && data.getHours() >= o.hora)
$(o.id).show();
//Caso contrario, se não for o dia 20 ou se não for igual o maior que 20 horas a div fica oculta
else $(o.id).hide();
}
/*
Parâmetros:
element = id da div
show = data e hora a ser exibido o "element"
hide = data e hora a ser removido o "element"
*/