Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom pessoal, hoje vim tirar umas dúvidas com vocês.
É o seguinte, hoje fui na agência da Caixa e conversei com o gerente, ele me disse que agora a caixa não faz mais convênios com carteira sem registro em hipótese alguma(por questões de fraudes, etc...), agora eles só fazem convênios para gerar boleto com carteira com registro.
Até aí tudo bem, a minha dúvida é o seguinte. É possível o cliente gerar boleto online COM REGISTRO?
Essa é a minha dúvida, sendo que precisa notificar o banco para gerar o boleto ou eu estou errado?
Alguém poderia me explicar melhor ou me dizer se é possível que o cliente gere automático pelo sistema php um boleto do banco da caixa com registro?
Obrigado a todos. :)
Olá ESerra, não sei o que está havendo com a caixa se estão mudando suas políticas ou sei lá o que... Mas lá dentro eu conversei com mais de uma pessoa, e todos lá falaram a mesma coisa...
Mas então, tenho outra dúvida, aí no caso o cliente gera o boleto através de um sistema em php e realiza o pagamento, mas ai eu envio os arquivos de remessa para a caixa depois de uns 5 dias mais ou menos, o pagamento será reconhecido?
Você não envia o arquivo de remessa "quando quiser", existem regras para ela, não sei ao certo, mas isto deve estar no manual que eles vão te disponibilizar.
Entendi ESerra. Obrigado.
Será que existe alguma forma de cancelar em massa todos os boleto 1 dia antes de vencer que não foram pagos? Será que tem algum script?
Em tese é, neste caso você terá que enviar a informação dos boletos para a caixa pelo arquivo de remessa, ai eles saberão que o boleto existe. Só que assim, na boa este gerente está te enrolando... ele quer te empurrar um serviço mais caro para vencer as metas que ele é obrigado, a 3 semanas fui atualizar meu cadastro no BB (pf) e citei que estava abrindo uma conta no Sicredi (pj) por causa do boleto (R$1,70), na hora me ofereceram boleto sem registro a R$1,85 se abrisse uma conta PJ no BB, com possibilidade de baixar para R$1,70 se tivesse a movimentação que eu tenho hoje, ou seja, tudo é questão de conversar.