Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Estou montando um sistema para uma empresa, e depois de algumas análises definimos que eu trabalharia com abas. Tenho um painél que traz um id em hidden em cada aba eu coloquei um formulário diferente: Quero que após o cadastro do formulário que preenchi na aba "4", a confirmação de cadastro possa ser exibida na mesma página, sem que o usuário tenha que direcionar manualmente.
Normalmente há uma aba para a confirmação, não faz muito sentido colocar na mesma aba.
Então.
tenho várias abas: Clientes, fornecedores e funcionários, por exemplo.
Quando for realizado um cadastro de fornecedor quero que, tanto a resposta quanto a aba ativa, seja de fornecedores. Hoje, quando cadastro um fornecedor, sou direcionado para a aba ativa que é a de clientes.
Utilizo o seguinte coódigo para geração das abas
<div class="container">
<div class="row clearfix">
<div class="col-md-12 column">
<div class="tabbable" id="tabs-984441">
<ul class="nav nav-tabs">
<li class="active"> <a href="#panel-1" data-toggle="tab">Cronograma</a> </li><!-- -->
<li> <a href="#panel-2" data-toggle="tab">Locação de Equipamentos </a> </li>
<li> <a href="#panel-3" data-toggle="tab">Hospedagem</a> </li>
<li> <a href="#panel-4" data-toggle="tab">Documentação</a> </li>
<li> <a href="#panel-5" data-toggle="tab">Aditivos</a> </li>
Amigo, esta resposta ao usuário pode ser exibida de diversas maneiras, porém deixo duas aqui; já querendo saber se pode ser uma destas:
1- Resposta exibida na mesma aba.
2- Em uma no estilo "caixa de texto lightbox"