Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde estou desenvolvendo uma folha de ponto, gostaria que após fechar o mes , as alterações fossem impedidas de serem feitas pelo colaborador, Pensei em colocar para a pessoa do rh um campo tipo um check box , de ativo e não ativo, mas eu não sei como fazer a programação para quando ele tive desativado o colaborador não conseguisse mais alterar só visualizar.
grato
Obrigado pela resposta, mas esqueci de dizer que sou um iniciante , e não faço ideia do que seja isso...porem ja deu uma lida sobre isso que escreveu....Sim ele é gravado no banco...Estava pensando existe a possibilidade de um check box esta em desabilitado e isso tirasse o link do form..pra quando clicado ele não fosse pra pagina alguma????
Existe sim, mas utilizando apenas o checkbox o processo ficaria totalmente manual. Caso você queira fazer utilizando apenas o checkbox, o esquema é o mesmo descrito na minha resposta anterior.
Dica que eu te dou é que tente fazer, e caso tenha dúvida não hesite em perguntar.
Considero que cada folha de ponto seja um registro em uma tabela do banco de dados, dessa forma, basta você criar uma flag de status para que você possa ter esse controle.
Para que esse processo ocorra automaticamente, indico utilizar cronjob.
Caso tenha alguma dúvida, pode perguntar.