Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou trabalhando com uma janela modal do jquery ui para exibir um formulário, ela funciona corretamente, mas atrás dela não está aparecendo aquele fundo "esmaecido" que costuma aparecer. E também estou trabalhando com outra janela modal, desta vez não para formulário, mas para mensagens ao usuário e o fundo aparece corretamente. Agora eu pergunto, por que o fundo das janelas de mensagens aparecem e o fundo da janela de formulário não aparece? Ambos estão na mesma página.
Grata desde já.
>
É meio difícil tentar descobrir sem ver... Mas, posso tentar indicar algumas coisas que você pode buscar para encontrar o erro...
1- No developers tools, verifica se a DIV que seria o fundo existe no DOM.
2- Se existir, verifica nos estilos dela se não tem alguma classe sobrepondo os estilos do jquery ui.
3- Por ultimo, confirma se os estilos atuais seriam suficientes para que ela esteja sendo exibida. (propriedades display, z-index, background, etc..)
Depois que eu postei aqui, eu fui rever o código pela vigésima vez e vi que faltou indicar na janela do formulário que ela é modal, com:
modal:true :pinch:
Obrigada mesmo assim
É meio difícil tentar descobrir sem ver... Mas, posso tentar indicar algumas coisas que você pode buscar para encontrar o erro...
1- No developers tools, verifica se a DIV que seria o fundo existe no DOM.
2- Se existir, verifica nos estilos dela se não tem alguma classe sobrepondo os estilos do jquery ui.
3- Por ultimo, confirma se os estilos atuais seriam suficientes para que ela esteja sendo exibida. (propriedades display, z-index, background, etc..)