Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros,
Tudo bem com vocês?
Estou desenvolvendo um website responsivo, baseado em layout fluído e media queries, porém estou enfrentando um problema no alinhamento de um elemento específico, o link da div.Button, confira:
<section class="Contact">
<div class="Text">
<h1>XYZ</h1>
<p>xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx <br>
xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx</p>
</div>
<div class="Button">
<a href="" target="_self">xxxxxx xxx</a>
</div>
</section>
Que como padrão tem o seguinte css:
#Home .Contact { background:#DDD; background:linear-gradient(to bottom, #DDD 0%, #EEE 100%); filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient(startColorstr='#DDDDDD', endColorstr='#EEEEEE', GradientType=0); width:90%; height:auto; padding:0 5%; float:left; position:relative; }
#Home .Contact .Text { width:75%; height:auto; margin:10px 0; float:left; }
#Home .Contact .Text p { font-size:1.7rem; }
#Home .Contact .Text h1 { font-weight:bold; font-size:3rem; }
#Home .Contact .Button { width:20%; height:auto; margin:-25px 0; float:right; position:absolute; top:50%; right:5%; }
#Home .Contact .Button a{ background:#333; color:#FFF; text-decoration:none; text-align:center; font-weight:bold; fon
E para o media query o seguinte css:
#Home .Contact .Text { width:100%; height:auto; }
#Home .Contact .Text p { font-size:1rem; text-align:center; }
#Home .Contact .Text h1 { font-size:2rem; text-align:center; }
#Home .Contact .Button { width:100%; height:auto; margin:10px auto; clear:both; position:static; background:#F00; }
#Home .Contact .Button a{ margin:0 auto; clear:both; float:none; }
Só que infelizmente o botão fica jogado na esquerda, e nada, nada, nada o faz centralizar.
Alguém consegue me ajudar a resolver este problema?
Carregando comentários...