Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom oque quero é aplicar uma classe a tag option, pelo que eu saiba não há como pelo CSS, nem por style, mas enfim se tiver fale ai.
Como está: http://prntscr.com/629tpx
Como quero: http://prntscr.com/629ty5
Obrigado.
Oque quero é simplesmente adicionar um CSS na tag OPTION, que se encontra dentro do SELECT, pois tenho que deixar ele na imagem "Como quero", porém mesmo definindo o WIDTH do SELECT , o OPTION não pega o tamanho, fica como está gravado na imagem "Como está".
Site para analise: http://radiorcc.com.br/index.php (ali na aba notícia)
Tentei procurar na internet, mas não achei anda que ensine... Se puder ajudar. Grato.
O site está off. Coloque o código html e o CSS que está usando (somente o trecho que interessa para a pergunta). E lembre-se, o fórum não é help desk, se tem alguma dúvida: pergunte. Não espere trabalho por pronto.
Não estou querendo o trabalho, estou querendo apenas saber como faz pra adicionar um estilo css no option, não quero o css feito.
Outra coisa , esse projeto eu tava de Free Lance, e hoje de manhã os contratantes, dois jovens, cancelaram o projeto sem meu conhecimento.
Pode fechar o tópico.
Para servir de referencia para futuros visitantes,
O que o OP está querendo fazer é impossível, os navegadores limitam o quanto você pode estilizar um select/option. A melhor opção seria substituir o select por tags ul/li/a e emular comportamentos com javascript.
>
Para servir de referencia para futuros visitantes,
O que o OP está querendo fazer é impossível, os navegadores limitam o quanto você pode estilizar um select/option. A melhor opção seria substituir o select por tags ul/li/a e emular comportamentos com javascript.
Na verdade eu recorri à isso, os contratantes voltaram com o projeto. --'
Em fim, como estou usando os Option vindo do BD em uma while, fica da mesma forma usar um li, obrigado.
está um pouco vago brow.
Você tem acesso ao source? o que já tentou? o site está online para analisar o que já foi feito e o que pode ser corrigido?