Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Me deem uma ajuda aqui.
Já tentei de tudo q foi jeito por ajax, jquery.
o máximo q consigui foi por ajax montar uma q só aparece 1 affetch_row. Se usar o assoc, da bug.
Tem algum jeito de fazer o reload sem refresh com o php???
Você pode dar uma olhada no código para mim?
Neste código, eu consigo tirar apenas a primeira linha.
Tentei fazer um while no api.php (onde é pego os dados) e apareceu todas as infos certinhas. mas na hora de mostrar no ajax da erro.
Existe um tipo de mysqli_error($) para o ajax?
aqui o meu index.php
<table border='1' >
<tr>
<td align=center><b>UF</b></td>
<td align=center><b>Parc.</b></td></td>
<tr id="output">this element will be accessed by jquery and this text will be replaced |testando</tr>
<script type="text/javascript">
$(function (){
$.ajax({
url: "api.php",
data: "",
dataType: "json",
success: function(data){
var uf = data[1];
var parc = data[9];
//--------------------------------------------------------------------------------------
// 3) Update html content
//--------------------------------------------------------------------------------------
$('#output').html("<td contenteditable='true' id='uf:"+uf+"' style='text-align:center'>"+uf+"</td><td>"+parc+"</td>");
}
});
});
</script>
</tr></table>
aqui o meu api.php
@$conn= mysqli_connect(HOST,USER,PASS,DBSA);
if ($conn):;
else: echo 'Erro ao conectar ao banco'.mysqli_connect_error();
endif;
$result = mysqli_query($conn,"SELECT * FROM kmclientes"); //query
$data = mysqli_fetch_row($result); //fetch result
echo json_encode($data);Pelo que eu vi no seu JS ele sempre espera apena 1 resultado apenas e não vários (igual no caso do while), a questão do erro ai claramente é na implementação do js/ajax/jquery, o PHP não é o problema.
Cacetada. Finalmente consegui sair disso, 2 dias procurando.
Para juntar os dados, insira em uma array, use array,push. Enviar do php para o JS
Para fazer o loop no javascript, procure por for($i=0.
O que você quer se resolve exatamente com ajax... se você utilizou e não funcionou significa que a sua implementação foi errada...