Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá moçada tenho o seguinte sql
SELECT idcobranca, autorizacao
FROM dadoscobranca
Where autorizacao IN (SELECT associados.autorizacao
FROM dadoscobranca INNER JOIN associados ON dadoscobranca.autorizacao = associados.autorizacao
WHERE (associados.idativo = 1) AND (dadoscobranca.cdinstituicaocobranca = 9) AND (dadoscobranca.idativo = 1)
GROUP BY associados.Autorizacao
HAVING COUNT (associados.Autorizacao)>1) AND cdinstituicaocobranca = 9Essa query me retorna o ID da forma de cobracanca cadastrada e a autorizacao(id) de um associado caso haja mais de uma cadastrada forma de cobranca cadastrada, para a instituição de cobranca igaul a 9. Ele me retorna todas as IDs e autorizacoes e não o count de IDs para a autorizacao.
A tabela é uma tabela derivada uma relação entre associatdo e instituicao de cobranca, só que ela não importa as chaves estrangeiras como Primary Key, a tabela tem um indice automático para cada dado inserido. Não há outras restrições assim sendo o assocido pode ter a mesma forma de cobrança cadastrada duas vezes ou mais, o que não é o ideal, com IDs diferentes.
O que eu queria é, para uma autorizacao que possui a mesma instituicao de cobranca cadastrado duas vezes ou mais, exclua todos os dados de cobranca menos um podendo ser esse dado o maior ou menor ID da cobrança.
Resumindo Exlcui todos os reptidos e deixa apensa um.
Alguém da uma força, tentei ser o mais claro possível.
Carregando comentários...