Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoas, eu tenhu uma pagina na internet que preciza atualizar constantemente 2 x por mes a data de reunioes, e eu faco issu manualmente, a pergunda é tem como fazer issu com algum programa ou linha de codigo, java qualquer coisa para q troque as datas em meu site automatico sem q eu tenha q mudar em cada pagina duas vezes por mes??? e sem q seja muito complicado, nao necessita ser sofisticado nem profissional, só tem q ser funcional.
obrigado.
ola,
entao a data sou eu quem escolho, tenho uma lisca com as datas das reunioe e tenhu q por sempre em dia. entao vc tem algum link com algum desses programas prontos ou como fazer passo a passo, nao sou muito bom com php..
obrigado
1) Essa sua Data é sempre fixa, tipo assim: hoje é dia atual e sempre a cada 15 dias ela é alterada, somando o dia atual + 15 dias = nova data?
2) Ou essa data, é você quem escolhe qual será o dia?
1) Poderá usar uma função pode ser em js mesmo, que faça essa soma em sua página.
2) Poderá usar um Campo dinâmico para isso ( Uma Linguagem ( PHP, ASP, etc ) - ( Uma base de dados ( MySQL, TXT, XML, etc )
3) Agendador de Tarefas
Foi o que pensei.
vlw