Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já realizei algumas pesquisas e olhei os e-mails que recebi desta forma, mas não consegui descobrir como fazer isso.
Enviar um e-mail que adicione automaticamente um evento a agenda da pessoa e também que mostre o mapa no cabeçalho do e-mail.
Não sei se é uma funcionalidade automática do inbox, porque o mesmo e-mail não está sendo exibido com o mapa no Gmail.
Se alguém tiver alguma dica aí.
Valeu!!!
Estranho porque o site ingresso.com me mandou um e-mail com a confirmação da compra.
Automaticamente ele já foi adicionado a minha agenda, e também aparece um cabeçalho diferente. (conforme a imagem abaixo)
E não tem nenhuma informação informação especial no corpo do e-mail.
Eu fiz o teste enviando um e-mail com o mesmo conteúdo, e não aconteceu essas opções que citei.
Deve ter algo aí. heheh...
Se alguém mais tiver uma ideia sobre...
Obrigado pela ajuda Beraldo!/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.vdem.com.br/email.png&key=40eda962eb5b57ccf5c6255031f475909b175bd7f392ff90c54f47681f40cedd" alt="email.png" />
Até onde sei, isso é uma funcionalidade de cada cliente de email.
Por exemplo, eu uso o Mail, do Mac e do iOS. Ele reconhece datas e endereços. O próprio Mail me permite adicionar o evento ao calendário ou ver o endereço no app Mapas.
Que eu saiba, não existe nenhuma tag a mais para isso. Basta formatar adequadamente a data ou o endereço