Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, eu terminei meu curso de PHP direitinho, mas sou iniciante.
Eu peguei um trabalho pra 'tentar' fazer o seguinte:
O Cara quer que eu 'modifique' o site de apostas pra ficar da forma dele, por exemplo, a cotação no site é de 1,29, então ele quer que essa cotação caia para 1,00 e os dados colocados não seja enviado para o site original, e sim para o sistema dele.
Até aí tudo bem, já tinha ideia de como ia fazer isso.
Mas demore demais e ele acabou contratando outro cara que fez isso em 1 mês e já vi funcionando, só não consigo entender como ele fez.
O site é https://br.sportingbet.com/esportes-futebol/brazil-carioca/1-102-190181.html
Vocês podem ver que a "casa" ta 1,30, eu poderia facilmente usar um preg_match e fazer a alteração desses 1,30 para 1,00 e exibir o site modificado em outra URL processada pelo PHP.
Mas quando verifico o código do site, vejo que essa função da cotação é em javascript, e é assim:
<div id="couponTemplate-params" style="display:none">
<input id="displayCouponUrl" value="/services/CouponTemplate.mvc/GetCoupon"/>
<input id="action" value="EVENTCLASSCOUPON" />
<input id="sportIds" value="102" />
<input id="marketTypeId" value="" />
<input id="eventId" value="" />
<input id="bookId" value=""/>
<input id="eventClassId" value="190181" />
<input id="sportId" value="102" />
<input id="oddsFormat" value="EU" />
</div>
Como os resultados da cotação aparecem no browse?
Já procurei em todos os .js e não consigo encontrar de onde parte os dados, fico nessa dúvida pra sempre!
Alguém sabe como o cara modificou a cotação pra ele e exibiu o site com cotação diferente no servidor dele?
Carregando comentários...