Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
/!\ Bom Dia! Equipe iMasters /!\
< http://forum.imasters.com.br/user/139905-lord-enigm/ >
Este Membro está enviando MPs agressivas ao colega Power Max,onde de longa data,vem com alfinetadas ao mesmo e interpelações agressivas,da qual também já fui vítima.
Ele postou um Tópico na sala de Segurança,pedindo sugestões de procedimentos em nossas análises,a qual uma delas,pode até ser aproveitada,mas as outras,caiam em sua costumeira ação autoritária e agressiva.
Movi o Tópico para Dúvidas Gerais e pedi explicações da perseguição ao Power Max,onde o mesmo respondeu com retóricas confusas e sem nexo ao caso tratado.
Peço providências à Administração em relação ao Membro,já que seu histórico nos Fóruns desta vida,pelo que fiquei sabendo,é de expulsão ou banimento.
Atenciosamente!
DigRam
Suspenso por 30 dias
Se criar outra conta para continuar com os ataques avisem que ambas as contas serão banidas
Obrigado Mário Monteiro!
A punição foi equilibrada e dentro do que esperava,pois Lord Enigm@ tem muito potencial para o bem...pena que tenha escolhido o mal.
Creio ter ficado traumatizado com sua expulsão do Linha Defensiva,quando possuia o nickname Lusitano,daí...deu no que deu.
Abraços!
Muito obrigado pelo apoio e atenção, Mário.
Bom Dia! Mário Monteiro
>
Sim, mas o que não entendo é que até dois dias atrás esta informação de suspensão aparecia abaixo do nick dele e agora não aparece mais.
Esta dúvida que o Power Max me reportou representa que a punição ao Lord ,teve alguma medida suspensória?
Pois seus ataques não cessaram,sendo que são postadas em outro(s) Fóruns.
>
Mensagem: Saudações meu caro Antônio.
Se o seu pupilo acha que pode deter minhas considerações em outros fóruns, avise à ele que esta perdendo o seu tempo. Sem contar que estou sabendo que tem o seu parecer por trás da estória.
Cansei das desigualdades, aniquilações e injustiças que vocês promovem na grande rede, e, em seus próprios fóruns.
Ou sentamos e conversamos como pessoas civilizadas para resolvermos esse impasse, ou "você e sua corja" não irão passar deste ano.
A decisão é toda sua.
O Power Max me passou seu conteúdo!
Creio que esse cara é psicopático,pois nunca o persegui e muito menos o Power Max,para tanto ódio gratuito e sem sentido. Pois quando estava magoado com desafetos e/ou colegas analistas,lá no LD,recebi um ótimo conselho do Altieres Rohrs ,no sentido de criar um Fórum e trabalhar,pois mente vazia é oficina do mal. Pois foi o que fiz e hoje tenho 2 Fóruns e administro o PC Brasil,criado pelo Power Max, e esqueci até quem são meus desafetos! rsr...
Abs!
Ele continua suspenso
This member is suspended until 25 março 2015 - 09:23
Pelo menos aqui no iMasters
Valeu, Mário! Tudo de bom para ti.
ou "você e sua corja" não irão passar deste ano.
Véio, isso foi uma ameaça??
Véio, isso foi uma ameaça??
Sim, uma clara ameaça, o que é até crime.
A suspensão acabou
Oi Mário Monteiro. Novamente o Lord Enigma voltou a fazer suas gafes, postou uma suposta análise de um log lá em um tópico da área de remoção de malwares:
http://forum.imasters.com.br/topic/537734-programa-permanece-aberto-ao-desligar-o-pc/#entry2147769
>
Oi Mário Monteiro. Novamente o Lord Enigma voltou a fazer suas gafes, postou uma suposta análise de um log lá em um tópico da área de remoção de malwares:
http://forum.imasters.com.br/topic/537734-programa-permanece-aberto-ao-desligar-o-pc/#entry2147769
/!\ Olá! Power Max /!\
Já removi a mensagem interferente,pois fere a Regra N°5 que ele ignora ou finge ignorar.
Abs!
Realmente o sr. Lord Enigma infringe sempre as regras do Fórum, ofende a nós tanto através de MPs quanto em postagens, e ainda se acha no direito de reclamar e ficar nervoso:
http://forum.imasters.com.br/topic/537790-postar-na-sala-de-remocao/#entry2147807
Olá! Power Max
Pelo visto ele continua com seus ataques!
Poste aqui o conteúdo da MP que ele lhe enviou,recentemente,para avaliarmos sua gravidade.
A+
sim, DigRam. Infelizmente o Lord Enigma continua com suas ameaças veladas, suas insinuações caluniosas e negativas em relação aos analistas do iMasters.
Para dar uma prova de que estou falando a verdade, além de copiar o conteúdo da mensagem dele e postar aqui, adicionei os membros da direção do Imasters e também o Digram que foi citado na mensagem, como uma conferência nesta mensagem. Adicionei os seguintes membros (e se lembrarem de alguém que não foi adicionado, é só me falar):
admin, Mário Monteiro, Fabio Lody, Giovani, DigRam, Jackson Dias, William Bruno
Tentei adicionar alguns outros membros da staff do Imasters nesta conferência, mas aparece uma mensagem dizendo assim: "
Os seguintes membros não podem usar o sistema de mensagens:
Aqui está o conteúdo da mensagem original e caluniosa que ele enviou:
*Leia esta MP.
Olá meu caro Antônio, Roberto, Admin, Power Max et all, ou como queira ser chamado pelos fóruns afora.
O que houve com a sala de Remoção do Fórum?
Sabe, eu tenho acompanhado de perto você e sua equipe, e tenho percebido que, aparentemente vocês estão fazendo progressos em relação ao que estão se propondo, mas ainda falta um pouquinho mais de humildade, aqui, e nos outros fóruns.
Embora tenho percebido que vocês entendam e sabem sobre o que o Lord fala, que minhas postagens são coerentes, ainda falta humildade em reconhecerem isso.
Acredito que você tenha sido replicado em relação minha MP ao Joram, onde falo sobre assuntos relevantes e que indicam a falta de, digamos, profissionalismo de vossas partes (clones). Também deve saber que, ele já sabe sobre aquela sala onde tivemos uma boa conversa junto ao nosso querido amigo e saudoso Fernando.
Pois bem, vamos ser francos. Você não aceita realidades e não aceita verdades, pois se assim fosse, não teria bloqueado meu login no seu fórum. Embora você, no seu âmago, sabe que eu falo vero, não aceita que outras pessoas o critiquem para o bem geral da comunidade; se fecha no seu ego e achas que é o (Power) máximo. Pessoa completamente diferente daquele que um tempo atrás até se propôs em "dar" o fórum para que eu administrasse. Realmente eu não entendi essa sua postura até hoje.
Talvez você deva ter achado que após me banir do seu fórum, você tenha se fortalecido na comunidade, facto que estás completamente enganado; a cada dia fortaleço e piora a vossa situação.
Eu lhe digo que tento ajudá-los, mas vocês insistem em se manterem em um pedestal que factalmente serão derrubados na hora certa.
Espero que entenda essa MP como uma bandeira branca e não como ameaça. Afinal, você sabe muito bem qual é o propósito do Lord na rede.
Assim fiz com seu amigo Joram, assim fiz com você agora; enviando MPs e tentando remediar vossas colocações.
Agora, não podia deixar de repudiar aquela acusação descabida, insensata e sem fundamentos do seu amigo Joram em me acusar e, me chamar de Lusitano. Essa foi o ápice da idiotice e da ignorância, pois ele atestou não saber quem são as pessoas na grande rede e muito menos saber como lidar com elas, e com infecções nos hosts alheios. Muito ridículo da parte dele expor aquele post que, aliás, eu e a comunidade esperamos as escusas dele até hoje.
Enviando essa MP para você, estou propondo bandeira branca, a paz, pois até agora quem falou (politicamente correcto) foi o Lord.
Agora, falando como Enigm@, você sabe que eu tenho muita m***** para jogar no ventilador, e só não o fiz por consideração à você.
Você sabe muito bem que o Wings só não te detonou antes porquê EU intervi por você. Porquê acredito no seu propósito e apenas estás indo pelo caminho errado, portanto, não me decepcione mais, e, novamente.
Para finalizar a MP, não levem o Carlos Eduardo para o mesmo caminho, pois você também sabe muito bem que, EU o indiquei para ser analista no seu fórum, e como nítido para mim, ele está se saindo muito bem, apesar já está sendo influenciado e seu ego levantado pelo "seus mentores", então, se não queres fazer a coisa certa, seja você e seu amigo Joram decentes e deixá-lo aceitar outras opiniões de quem quer o melhor para todos na grande rede.
Enfim, aguardo o seu retorno. Assim espero.
[ ]'s*
Boa Tarde! Power Max
*Agora, falando como Enigm@, você sabe que eu tenho muita m*** para jogar no ventilador**, e só não o fiz por consideração à você.*
Esta é uma jogada psicológica para o intimidar!
Pessoa completamente diferente daquele que um tempo atrás até se propôs em "dar" o fórum para que eu administrasse. Realmente eu não entendi essa sua postura até hoje.
Agora entendi o motivo de sua revolta,pois queria ser Administrador do Fórum PC Brasil.
Para finalizar a MP, não levem o Carlos Eduardo para o mesmo caminho, pois você também sabe muito bem que, EU o indiquei para ser analista no seu fórum, e como nítido para mim, ele está se saindo muito bem, apesar já está sendo influenciado e seu ego levantado pelo "seus mentores",
O Carlos Eduardo é o caedurodrigues e,segundo sua declaração,foi você que o treinou na análise de logs.
Dei,apenas,um pequeno polimento e vejo que seu ego segue na mesma humildade.
Não irei comentar seus ataques a minha pessoa,pois não quero perder o equilíbrio e seguir nas "energias das trevas",que é a praia deste Lord.
Por mim,ele já estaria banido,a muito tempo,do Fórum iMasters.
A+
Véi... "Quem falou foi o Lord (...) Agora falando como Enigm@" -> isso é transtorno dissociativo de identidade.
Véi... "Quem falou foi o Lord (...) Agora falando como Enigm@" -> isso é transtorno dissociativo de identidade.
Olá!
E tem cura? rsrs...
A+
Tem. Medicamento, psicoterapia e "condicionamento" (terapia) comportamental.
Olá! _Isis_
Ele é de Portugal e veio infernizar os brasileiros,pois todos os Fóruns que ele teve inscrição,o baniram.
A+
Por mim pode vir da pqp. Se tem problemas, precisa de tratamento.
O que eu consegui pescar meio por cima é um senso de inveja e superioridade. "EU" indiquei, "EU" aliviei pra você... Saca egolatria? Então...
Olá! _Isis_
Realmente! Uma forte personalidade invejosa e 'posuda'.
Vamos ver se o Mário Monteiro elimina este problema,pois esse Lord acaba com a nossa tranquilidade.
Abs!
Realmente em todos os fóruns que ele participou ele acabou sendo expulso, porque ele não consegue viver em paz com as outras pessoas. Ele fica inventando problemas imaginários e acha que os mesmos são gravíssimos e fica insistindo nisso até que a situação fique insustentável.
Se o cara tá usando o sistema de MP pra encher o saco, desabilita MP pra ele (se não me engano, o IPB permite isso).
Se ele começar a encher o saco em tópicos públicos, aí manda o cara pro hell de uma vez por todas :devil:
ih, depois do bug no fórum, os emoticons extras sumiram... meu ":devil:" ficou literal :(
Boa Noite! Beraldo
>
Se ele começar a encher o saco em tópicos públicos, aí manda o cara pro hell de uma vez por todas
Sim! Ele utiliza Tópicos públicos para disseminar ofensas,além de MPs.
Abs!
realmente o colega DigRam tem razão, este membro Lord Enigma há muito tempo vem perseguindo os analistas, denegrindo a imagem deles, aborrecendo principalmente via mps de acusações e críticas infundadas. É alguém que afasta os bons colaboradores do fórum, ao invés de ajudar só atrapalha infelizmente.