Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Viva, malta estou com dificuldade em efectuar o envio de um post de arrays de uma pagina para a outra e depois exibir correctamente , tem como me ajudar o envio é feito da seguinte forma:
Array ( [id_produto] => 2 [referencia] => ALJ [check-in] => 2015-02-25 [check-out] => 2015-02-26 [total] => 98 [dias] => 1 [reservas] => 1 [tipologia] => Array ( [0] => Duplo standard [1] => Quarto Twin [2] => Twin standard com pequeno-almo�o ) [adulto] => Array ( [0] => 0 [1] => 0 ) [crianca] => Array ( [0] => 0 [1] => 0 ) [priceB] => Array ( [0] => 55 [1] => 43 [2] => 65.5 ) [acomodacoes] => Array ( [0] => 1 [1] => 1 [2] => ) [subtotais] => Array ( [0] => 55.00 [1] => 43.00 [2] => 0 ) )
Obrig. pela resposta Gabriel, a ideia é através do form enviar variáveis que tenham sido submetidas e passa-las para outra pagina.
Você deve criar os inputs (podem ser de type hidden, caso queira deixar ocultos) e inserir os valores em cada input.
Qual é a sua dificuldade?
isso eu ja tenho feito os dados são passados da forma que estão em cima? o problema esta depois como tratar os dados por exemplo:
[tipologia] => Array ( [0] => Duplo standard [1] => Quarto Twin [2] => Twin standard com pequeno-almo�o )
eu na pagina a seguir tenho:
foreach($_POST['tipologia'] as $tipologia){
for ($i= 0; $i < count($tipologia);$i++){
$cartOutputPRO .='<div class="item-tipologia">Tipologia:</div>
<div class="item-descreve">'.$tipo.'</div>
<div class="item-tipologia">Reserva para:</div>
<div class="item-descreve"> <span>'.$check_in.'</span> adultos e <span>'.$check_in.'</span> crianças</div>';
}
}
que estou a fazer de mal?
que estou a fazer de mal?
Depende o resultado que você está esperando. De fato, há alguns problemas com o seu código.
Há o caso de você utilzar um for desnecessário, pois a partir do foreach não existirão mais arrays, apenas strings.
Veja só:
foreach($_POST['tipologia'] AS $key => $tipologia) {
sprintf('Chave %d possui o valor "%s"' , $key , $tipologia);
}
Execute o codigo acima e veja o resultado.
Há também o fato que não entendi as variáveis $check_in e $tipo, pois, elas não existem e/ou não foram criadas no código que você mostrou.
Obrigado Gabriel,
na verdade as duas variáveis anteriores vem do excerto anterior do código, eu tentava verificar para cada dado com aquela tipologia ele replicava esses mesmos campos aquele for era para fazer uma contagem dos campos utilizados a variável de contagem iria-me ser util para o paço seguinte.
voce me elucidou bastante obrigado.
Qual é a ideia de um post de uma página para a outra? Com PHP não é possível fazer um redirecionamento utilizando POST.