Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite galera, estou com uma pequena dúvida, eu sei que existe essa possibilidade mas não sei como buscar pelo assunto.
O que eu preciso é o seguinte, no 'echo' que vem depois do 'mysql_query' eu preciso que não tenha 1 padrão mas sim 2, para que cada resultado que vir, ele alterne da seguinte maneira: 1, 2, 1, 2, 1, 2, .......
O que estaria mudando nesses 2 padrões seria apenas o 'background' normal e o 'background' de quando acontece a 'hover'.
Alguém pode me dar uma luz pra eu estar buscando?
Desde já agradeço a contribuição e tempo de todos!
Obrigado galeraa...
>
Não sei se seria isso que deseja?!?!?!
$linha = 1;
for($linha=1;$linha<10;$linha++){
if($linha%2==0){
echo "background 1<br>";
}else{
echo "background 2<br>";
}
}
Ficaria assim então:
$query = mysql_query("SELECT *FROM fornecedor WHERE empresa_id = $empresa_id ORDER BY nome_fantasia ASC LIMIT $start, $limite_paginacao");
while($ln=mysql_fetch_assoc($query)){
$id = $ln['id'];
$nome_fantasia = $ln['nome_fantasia'];
$cpf_cnpj = $ln['cpf_cnpj'];
for($ln=1;$ln<10;$ln++){
if($ln%2==0){
echo "<div id='lista_fornecedor_1'><div id='nome_fantasia'>$nome_fantasia</div><div id='cpf_cnpj'>$cpf_cnpj</div></div>";
} else {
echo "<div id='lista_fornecedor_2'><div id='nome_fantasia'>$nome_fantasia</div><div id='cpf_cnpj'>$cpf_cnpj</div></div>";
}
}
}
Certo?
Funcionou e ficou exatamente assim!!
O detalhe de 'contagem' e 'resultado' é apenas a paginação, fica a disposição caso alguém queira usar...
<?php
$sql_contagem = mysql_query("SELECT COUNT('id') FROM fornecedor WHERE empresa_id = $empresa_id");
$sql_resultado = ceil(mysql_result($sql_contagem, 0) / $limite_paginacao);
$pg = (isset($_GET["pg"])) ? (int)$_GET["pg"] : 1 ;
$start = ($pg - 1) * $limite_paginacao;
$numero = 1;
$query = mysql_query("SELECT * FROM fornecedor WHERE empresa_id = $empresa_id ORDER BY nome_fantasia ASC LIMIT $start, $limite_paginacao");
while($ln=mysql_fetch_assoc($query)){
$id = $ln['id'];
$nome_fantasia = $ln['nome_fantasia'];
$cpf_cnpj = $ln['cpf_cnpj'];
if($numero % 2 == 1) {
$resultado = "<div class='lista_fornecedor_1'><div class='nome_fantasia'>$nome_fantasia</div><div class='cpf_cnpj'>$cpf_cnpj</div></div>";
} else {
$resultado = "<div class='lista_fornecedor_2'><div class='nome_fantasia'>$nome_fantasia</div><div class='cpf_cnpj'>$cpf_cnpj</div></div>";
}
echo $resultado ;
$numero = $numero + 1;
}
if($sql_resultado > 1 && $pg<=$sql_resultado) {
for($i=1; $i<=$sql_resultado; $i++) {
echo "<a href='?pg=$i'><div class='paginacao'>$i</div></a>";
}
}
?>
Não sei se seria isso que deseja?!?!?!
}else{