Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite caros amigos,
gostaria de saber se teria possibilidade de proibir a reutilização do sistema que estou criando. Teria alguma criptografia ou algo que possa fazer para que seja impossível utilizar o sistema?
Pois estou vendendo o sistema para um cliente, e ele terá todo o código em mãos, e seria constrangedor ele começar a vender sem ao menos eu saber.
Desde já agradeço
ioncube, zendguard... só que nada é 100%, a melhor solução é SaaS.
Obrigado por ajudar,,, irei estudar. Vlw :yes:
Acredito que SaaS seja mesmo a melhor opção. Eu mesmo no trabalho já tive que pegar um sistema de fora criptografado com ioncube. Pagamos para descriptografar o código e alteramos o que o cliente solicitou.
Criptografar script não é 100% seguro :)
Estou estudando o SaaS , mas existe poucas explicações de como adaptar meu sistema, alguem poderia me indicar algum link com melhores explicações. pois me interessei bastante com isso e pretendo utiliza-lo.
É necessário a contratação de outro servidores apropriados ou minha simples revenda compartilhada daria conta do recado ?
Agradeço desde já
A idéia de SaaS é vc nunca dar o código ao cliente.
Apenas oferecer um acesso a qualquer que seja a tua infra-estrutura.
Sim rafaban, a simples revenda de hospedagem resolve teu problema.
ioncube, zendguard... só que nada é 100%, a melhor solução é SaaS.