Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde!
Espero estar abrindo o tópico no local correto.
Minha dificuldade é a seguinte:
Estou gerando um Infográfico para ser enviado por e-mail através do Microsoft Outlook 2013.
Estou utilizando um site chamado Visme (http://www.visme.co/) versão PRO.
Ao salvar o Infográfico com a opção HTML ele gera uma pasta com as seguintes subpastas:
Pesquisei muito sobre o assunto, e falam para criar uma nova assinatura do Microsoft Outlook, salvar a assinatura em branco, e depois ir na pasta C:\Users\Nome Usuario\AppData\Roaming\Microsoft\Assinaturas abrir o arquivo EmailMarketing.htm com o bloco de notas e salvar com o conteúdo do HTML.
Mas ao tentar salvar o arquivo é apresentado a mensagem "Este arquivo contém caracteres no formato Unicode que serão perdidos se você o salvar como um arquivo de texto codificado como ANSI. Para manter as informações em Unicode, clique em Cancelar abaixo e selecione umas das opções de Unicode na lista suspensa Codificação".
Salvei o arquivo como Unicode e Unicode big endian, mas no momento de gerar o e-mail as informações não estão sendo apresentadas.
Alguém poderia me instruir a fazer da maneira correta, ou então de outra maneira que eu consiga utilizar o HTML (Infográfico) no e-mail.
Ficarei grata com retornos.
Obrigada.
Carregando comentários...