Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho 1 host que possibilita que a pessoa cadastre seu e-mail para a newsletter.
Mas esse formulário não tem como ser editado, apenas o css.
Tem alguma forma de eu pegar esses dados q a pessoa cadastra no meu formulário e enviar para o formulário deles em outra página e dar submit?
Tentei aqui mas não deu certo.
Copiei até o formulário completo pelo código, mas não foi.
o formulário deles está dentro de um iframe.
vou explicar
<script src=""></script> // aqui é o script q eles requerem<div></div>//essa div traz o formulário, que entra pelo js.quando eu rodo a página fica assim<div><iframe src=""><html><body><.....><form action="/blabla/bla/bla"></iframe></div>
até coloquei uma url completa, mas da erro quando eu envio os dados.
Será que da com AJAX?
Rapaz, se eu entendi, você quer pegar os dados enviados por um form e popular outro identico, correto?
recebe todos os campos enviados do primeiro formulário coloca num array mesmo tipo $row['nome'] = $_POST['nome'] e assim por diante, depois você pega os campos do form e põe os values com os respectivos valores do array
$row['nome'] = $_POST['nome'];
$row['telefone'] = $_POST['telefone'];
// HTML
Nome: <input type="text" value="<?php echo $row['nome'] ?>" >
Telefone: <input type="text" value="<?php echo $row['telefone'] ?>" >Não, quase.
O que eu quero é:
Ou seja, a pessoa não precisa ver o segundo fomulário.
Ela só vai inserir os dados no primeiro formulário e pronto.
Com isso que você me mostrou, quase da para resolver.
Vou conseguir preencher o segundo fomulário mas como vou enviar esses dados?
Só vai faltar como dar o submit no segundo formulário sem q ela precise clicar.
Estive pensando em enviar uma input hidden, que se estiver com um valor, ele faz o submit.
Mas não sei como pode ser feito esse submit sem ser clicando, apenas por código.
Muito bom.
Usei essa página q você mandou e mudei algumas coisas.
Agora, após preencher 1 campo do formulário ele faz o envio automático.
Vou modificar as páginas seguintes e adaptá-los conforme necessário.
Fica aqui o link para ver.
você pode colocar o action do seu form direcionando para o action do form da host, ai você vê se é get ou post e faz o seu formulário sumbmeter os campos necessários (pelo que eu entendi, isso resolveria)