Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola , sou novo em PHP e estou implantando o sistema e-Rede da redecard em um sistema que criei ,
não entendo muito bem mais acredito que é preciso do SSL e configurar o .xml com o Webservice .
Alguém já fez essa implantação e pode me dar um caminho ?
Acredito que seja apenas o .xml e a comunicação por SOAP mais estou meio perdido .