Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoa, eu estou com um problema preciso resolver.
Há um site que hospeda vários arquivos de vídeo, naturalmente eles não permitem hotlink, no entanto eu realmente preciso conseguir acesso a esses arquivos de vídeo a partir da minha aplicação.
Acontece que nesse site, para que um arquivo mp4 possa ser acessado sem o erro 403, é necessário que haja um token em um cookie. Eu já criei um script em php que pega o endereço do vídeo e o conteúdo desse cookie, no entanto, no javascript eu não consigo criar um cookie em nome desse site com o conteúdo retornado pelo meu script e sem esse cookie não dá para carregar o arquivo de vídeo na página do usuário.
No php, através do Curl, eu consigo pegar o vídeo do servidor pois eu o envio juntamente com a requisição, eu até poderia programar para que o php pegasse esse arquivo de vídeo e exibisse, ai eu usaria o script php como origem do vídeo, no entanto são vídeo realmente grande e isso afetaria diretamente a performance da aplicação, creio eu que seria a até impossível eu fazer isso com o php porque com isso o vídeo encheria totalmente a memória do sistema além da demora para baixar o vídeo pelo php e exibi-lo.
Logo eu gostaria de se possível, assim como no php pelo curl, pegar o vídeo utilizando javascript, o que obrigatoriamente requer que o cookie seja enviado junto. Vale lembrar que o domínio do site onde o arquivo de vídeo está hospedado é diferente do meu domínio.
Há como fazer isso, porque eu já procurei em muitas páginas da internet, google e não encontrei uma solução? Desde já muito obrigado.
Carregando comentários...