bom galera, não sei se é o lugar certo pra postar.. eu nunca fiz um freela eu normalmente não faço preços eu trabalho na area mas tenho meu patrão e tenho meu salário.. é o primeiro trampo que preciso elaborar um preço.
bom eu comecei o sistema quase terminei tem algumas poucas coisas não sei se vou terminar ou passar ele assim o que foi pedido e ja esta feito é o seguinte:
-sistema de login: criei uma classe pra conexão e outra classe contendo um ant-sql e um sistema de "ronda" que verifica se o usuário ta logado, inativo etc..
- sistema de administração de usuários: funciona da seguinte maneira.. cada usuário tem um campo de restrições esse sistema ta ligado ao menu. então o cara entra la com a permissão privilegiada e da checked na opção que o usuário não terá acesso isso elimina o item do menu e mesmo que o user tenha url ele não tem acesso ao conteúdo bloqueado por administração.
- log de acesso: registra todos os acessos diários de usuários com ip, login, hora.
- tem um sistema conjunto (PL, centro de custo): o cara cria uma PL, depois cria um centro de custo, vai pra uma página onde ele seleciona um centro de custo e diz que ele vai entra na PL x, ai o cara entra na PL vê os centros de custo e coloca informações la dentro dos centros como descrição, valor, NF. faz o cadastro, altera, tudo isso com javascript simulando ajax sem reload na página. então nesse item nos temos a página de cadastro de pl, página de cadastro de centro de custo, página de adicionar centro de custo na pl, página de listagem de pl e página de listagem de centro de custo, página da pl (mostras os centros de custo com as informações deles, adiciona infos centro de custo e altera por ajax).
quanto valeria um sistema desse? é só pra ter uma noção básica se puderam me ajudar. eu tenho um valor na cabeça mas quero ver se to cobrando barato ou se to fora da realidade kk