Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tudo bem?
Seguinte, após todo projeto finalizado, a cliente solicitou que fosse feita para mobile, um link para acessar a versão clássica do site.
Porém, o site não tem duas versões e sim, foi feito totalmente responsivo.
Há essa possibilidade de forçar a apresentação clássica?
Obrigado!
>
ele quer um site só mobile ? m.site.com.br ?
o site já e responsivo, eu não faria outro site, só se o cliente pagasse.
nao vejo necessidade nem uma.
Não, o site é responsivo. Ela quer que acrescente na versão mobile um link para a versão clássica, para que possa ser visto nos dispositivos móveis da mesma forma que em versão desktop.
>
Não, o site é responsivo. Ela quer que acrescente na versão mobile um link para a versão clássica, para que possa ser visto nos dispositivos móveis da mesma forma que em versão desktop.
entendi! igual o site da globo.com, e ai no caso você teria que criar um layout fixo, pega o site faz uma copia pra outra pasta e remova os @medias e coloca os valores em px, se você fez bem organizado, você deve ter comentado no seu css as % em px ne? ai fica muito fácil. eu já fiz uns sites responsivos e nunca precisei fazer isso, mais creio que não tem uma forma de exibir um site desktop responsivo em um mobile.
Resolvido. Na verdade é bem mais simples.
Basta acrescentar uma meta-tag especificando o tamanho. No meu caso, 1024px.
<meta name="viewport" content="width=1024">
Deu super certo! =D
>
Resolvido. Na verdade é bem mais simples.
Basta acrescentar uma meta-tag especificando o tamanho. No meu caso, 1024px.
<meta name="viewport" content="width=1024">
Deu super certo! =D
opa! essa ai eu não sabia, muito bom!
ele quer um site só mobile ? m.site.com.br ?
o site já e responsivo, eu não faria outro site, só se o cliente pagasse.
nao vejo necessidade nem uma.