Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi galera!!
Poxa tô com um probleminha meio chato então se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço muito mesmo...
Estou desenvolvendo um site, e em todas as páginas eu chamo com a função um arquivo "functions.php" com algumas funcionalidades extras, joguei em um arquio externo para não ficar escrevendo o mesmo código várias vezes em todas as páginas. Uso a função abaixo para adicionar o script na página:
require_once('../functions.php');
O problema é que, neste "functions.php" preciso fazer acesso a um banco de dados MySQL e joguei todas as informações de credenciais do banco (servidor, usuário, senha, banco) em um outro arquivo externo chamado "config.php". Nele só tenho mesmo as variáveis com os dados para acesso o DB.
O problema é quando eu incluo no arquivo "functions.php" o arquivo "config.php". E depois incluo o "functions.php" em qualquer outra página do site. O site para de funcionar. Ele não retorna nenhum erro porque está em uma hospedagem então a página fica em branco.
Não é marcado nada no arquivo "error_log" do servidor também então não tenho como saber o que está acontecendo.
Tenho quase certeza que se trata de um problema de localização do arquivo. Tenho outras páginas em outros diretórios e não funciona nestas páginas. Uso "../" antes do nome do arquivo para acessar da raiz mas mesmo assim não está funcionando.
Se alguém puder me ajudar, agradeço...
Carregando comentários...