Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um sério problema. Estou fazendo curso e aprendendo designer gráfico há pouco tempo, então para praticar criei um logo no coreldraw, salvei (em cdr) e depois exportei em Jpeg e PNG. Depois disso comecei a criação de um flyer. Fiz a arte e quando importei o logo para dentro dele e redimensionei (usando shift), ficou todo distorcido. Para explicar melhor, a impressão que dá é de que as linhas do desenho estão tremidas! Bem, o fato é que tanto o logo quanto o flyer foram salvos em 300dpi e em cores CMYK. Já quebrei a cabeça pensando e refazendo os trabalhos, mas nada soluciona. O engraçado é que fiz um teste com o logo da empresa em que trabalho, que foi criado por uma empresa de design profissional (pelo menos acho que é) e quando aplico esse logo em um e-mail e reduzo o tamanho, ele fica com a qualidade ruim também, todo distorcido! O que será isso?
Quando eu começar a trabalhar, como vou enviar para o cliente um logo em jpg que ele não pode redimensionar mantendo a qualidade? E outra, como vou criar um folder, um cartão de visitas, etc, usando um logo que não posso redimensionar?
Por favor, me ajudem, estou surtando!! rsrsrs
Pessoal, muita gente visualizou minha pergunta mas ninguém soube responder minha dúvida. Porém consegui a resposta em outro site. Para quem também já ficou com essa dúvida, segue a resposta:
Ela Eh se você importou a logo em PNG ou JPEG e aumentou ou diminuir o tamanho é normal ficar destorcido, importe do vetor em CDR para o flyer (copie e cole), não faça um contorno muito extenso, pois ficará fora de foco se você diminuir o desenho. Tudo que for importado em BMP, JPG JPEG, PNG enfim em imagem, NÃO PODE SER MODIFICADO O TAMANHO, para que você possa modificar o tamanho terá que vetoriza-lo (redezenha-lo).
Neste site http://novageracaoeminformatica.com.br/d... tem tutoriais em vídeo feitos com projetos no CorelDraw.
Boa sorte
:yes: