Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola amigos, tudo bem!!
Estou tentando colocar uma Mensagem na busca, ao realizar uma busca pelo formulario, se caso não tiver nenhum veiculo aparecer a mensagem de Busca não encontrada, porém estou quase conseguindo, mas ainda nada.
Utilizando este código abaixo aparece porém se eu buscar de qualquer forma no formulario:
<?php
if(!isset($_POST['search-form']) || ($_POST['/anuncios/']=="null")){
print "Busca não encontrada";
} else if(!isset($_POST['search-form']) || ($_POST['/anuncios/']=="")){
print "";
}
?>
Alguém poderia me ajudar? no caso Search-Form ocorre quando eu envio a busca, e a pasta /anuncios/ é onde aparece os veiculos se tiver, então como coloquei ele nulo aparece a mensagem mas contendo anuncio, sendo que não era para aperecer nenhuma mensagem.
Utilizo este código na pagina que aparece a busca, parte do código da pagina que faz a busca é este abaixo:
<form method="POST" action="<?php echo SUB_PASTA ?>/anuncios/" id="search-form" <?php echo @$displayVeiculo ?> style="border:1px solid green;" >
<div id="veiculos" class="tab_content">
<div class="tab-container-padding" >
<fieldset>
<div class="rowElem select" style="margin-top:-5px;">
<span class="name-input">Veículo:</span>
<select class="selectC" name="idVeiculoFiltro" id="idVeiculoFiltro" style="width:180px;margin-top:-2px;">
<option value="">selecione</option>
<?php foreach(@$this->veiculos as $veiculo):
if($this->idTipoVeiculo==$veiculo->idTipoVeiculo):
?>
<option value="<?php echo $veiculo->idTipoVeiculo ?>" selected="selected"><?php echo $veiculo->tipo ?></option>
<?php else: ?>
<option value="<?php echo $veiculo->idTipoVeiculo ?>"><?php echo $veiculo->tipo ?></option>
<?php endif;
endforeach;
?>
Quem puder me ajudar ou dar uma luz agradeço muito, grande abraço a todos.
Carregando comentários...