Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, eu sou novo no mundo web. recentemente criei um site, porém ando tendo problemas com algumas páginas que eu queria que não fossem indexadas, outra coisa a descrição do site também não tá legal, pra ser sincero realmente não sei como corrigir esse erro, e mesmo tendo colocado as metategs <meta name="robots" content="noindex, nofollow" />,
<meta name="googlebot" content="noindex, nofollow"/>, <meta name="robots" content="index, follow" />
<meta name="googlebot" content="index, follow"/>, no head das páginas que eu quero que não sejam indexadas e das que eu quero que sejam, o sistema de busca permanece indexando- a, outra coisa a <meta content=" " name="description" /> também não esta funcionando, e a descrição do site fica sendo uns linkes que tem no rodapé do site, alguém sabe como corrigir o erro?
este é o link de como os resultados de busca aparecem:
https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=AfY_VdbFAoGk8wenooHYBQ&gws_rd=ssl#q=thehyperspace.com
endereço do site:
e este é o cabeçalho da página index:
<!doctype html>
<html lang="pt-BR">
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>Hyper Space - O mundo da ciência em suas mãos</title>
<meta content="Atualização científica, fique por dentro de tudo o que esta acontecendo na fronteira do mundo da ciência e da tecnologia no hyperspace.com" name="description" />
<meta name="robots" content="index,follow" />
<meta name="googlebot" content="noindex,nofollow"/>
<meta name="keywords" content="Por dentro, tudo, espaço, tecnologia, hyperspace.com, hyper, ciência, atualização, upgrade." />
<link href="imagens/complementos/Fravicon.png" rel="shortcut icon"/>
<link href="CSS/Estilos.css" rel="stylesheet" type="text/css">
<script src="Scripts/swfobject_modified.js" type="text/javascript"></script>
</head>Carregando comentários...