Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
preciso fazer o posicionamento de minha logomarca no topo do meu site alguém pode me ajudar.
segue o link : http://dotstore.com.br/84329_belacora/?Menu=PaginaInicial
>
Cara, não sei como tu fez esse website ou o que usou, mas no teu css aumenta o atributo top pra ver como fica e se resolve, ou margin-top tbm pode testar.
Pelo que eu vi o ID do logo é DSL_Logotipo, lá no CSS tá:
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333;}
Põe algo como:
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333; top: 30px;}
ou
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333; margin-top: 30px;}
valeu cara vou tentar, este site é um template pre definido desta empresa eu estou tentando mexer mas sou totalmente leigo.
valeu cara vou tentar, este site é um template pre definido desta empresa eu estou tentando mexer mas sou totalmente leigo.
consegui, agora esta certinho como eu queria, referente ao texto que esta abaixo dos icones você same me dizer como passo ele para o lado do icone?
Cara, não sei como tu fez esse website ou o que usou, mas no teu css aumenta o atributo top pra ver como fica e se resolve, ou margin-top tbm pode testar.
Pelo que eu vi o ID do logo é DSL_Logotipo, lá no CSS tá:
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333;}
Põe algo como:
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333; top: 30px;}
ou
#DSL_Logotipo { width: 100%; height: 30px; background-color:#cc3333; margin-top: 30px;}