Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
preciso colocar link em meus ícones para chamar paginas externas, alguém quer me ajudar?
>
Digamos que seja um icone do fontawesome
<a href="#"><i class="fa fa-apple"></i></a>
olá boa tarde, valeu pela atenção.Acho que não consegui expicar direto o que eu queria, hehe
teste é meu site, http://www.dotstore.com.br/84329_belacora/?Menu=PaginaInicial e estou trabalhando nele, ali onde tem o icone do facebook e do meu blog gostaria de linkar para quando clicar abrir uma nova guia com a pagina referente.
Mova o span referente ao ícone para dentro da tag <a></a> e depois acerte o CSS necessário.
Mova o span referente ao ícone para dentro da tag <a></a> e depois acerte o CSS necessário.
cara desculpe minha ignorancia é que sou leigo, como faço isso?
Olá Rafael souza,
Tudo o que está dentro da tag <a> é linkado, ou seja, tem link para um lugar.
O que André disse foi o seguinte:
Para fazer com que o ícone também faça parte deste link, adicione a <span> dentro da tag <a>. Assim o span passa a ter link.
Atenciosamente,
Pedro HSB
>
Olá Rafael souza,
Tudo o que está dentro da tag <a> é linkado, ou seja, tem link para um lugar.
O que André disse foi o seguinte:
Para fazer com que o ícone também faça parte deste link, adicione a <span> dentro da tag <a>. Assim o span passa a ter link.
Atenciosamente,
Pedro HSB
obrigado agora entendi, é que sou totalmente iniciante, aproveitando a oportunidade, ali onde adicionei meus icones tem a escrita embaixo tem como eu colocar ela do lado ( apenas a do fone ) e o facebook e blog deixar apenas os icones ?
Digamos que seja um icone do fontawesome
<a href="#"><i class="fa fa-apple"></i></a>