Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá boa tarde!
Gostaria de uma ajuda , queria entender o problema que vem acontecendo , tenho uma maquina que esta com o seguinte problema , quando eu consigo ligar funciona normal , tudo ok , nada acontece , nenhum erro , mas quando eu desligo ou o pc hiberna eu tenho
uma dificuldade enorme em ligar , tento ligar direto na placa mae , retirei a fonte e fiz teste individual ai ela tem dificuldade em ligar tbm ,
limpei memoria , vi se não estava com super aquecimento , verifiquei se não era a placa logica do hd se não estava em curto , olhei tudo ,
o que eu to achando é que pode ser duas coisas , ou a fonte que esta com problemas , pq quando o pc não quer ligar a fonte tbm não liga , isso fazendo teste sem ligar na placa , mas ja teve vezes que quando a fonte voltou a funcionar ai conectei na placa e não ligou , mas teve vezes que ligou ou pode ser a placa mae msm , o que me deixa bolado é que se eu não desligar o pc ele funciona normalmente.
agradeço desde já!
>
Olá.
Você já trocou de fonte na placa mãe? Fez o teste de ligá-la no jumper? Teste uma terceira fonte se for o caso.
Pode ser também o botão no gabinete.
[ ]'s
Já tentei ligar no jumper , so que o cooler so se mexe , ai depois de muitas tentativas é que liga e funciona normal , não cheguei a testar outra fonte , pois acredito que esteja funcionando , já que quando liga não da mais problemas , mas vendo por este lado você acredita que a falha pode estar na fonte?
Neste caso você deve analisar três coisas por ordem:
- Fonte;
- Cooler;
- Processador;
Faça os testes e dê retorno.
[ ]'s
>
Neste caso você deve analisar três coisas por ordem:
- Fonte;
- Cooler;
- Processador;
Faça os testes e dê retorno.
[ ]'s
Ok , vou realizar os testes com mais atenção !
e ai ??
Ok , vou realizar os testes com mais atenção !
>
e ai ??
Opa , verifiquei que o problema estava na fonte msm , tava indo pro saco , fiz a troca e funcionou normalmente , tudo certo! , obrigado pela ajuda de todos ;)
Olá.
Você já trocou de fonte na placa mãe? Fez o teste de ligá-la no jumper? Teste uma terceira fonte se for o caso.
Pode ser também o botão no gabinete.
[ ]'s