Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá...estou obtendo o seguinte erro no meu console javascript ao clicar em um link de menu: Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience. For more help, check http://xhr.spec.whatwg.org/. jquery-1.11.3.js: 9625
GET http://localhost:8080/WebContent/js/jquery-1.11.3.js?_=1433937118858 404 (Not Found) jquery-1.11.3.js: 9664
Uncaught SyntaxError: Unexpected token < jquery-1.11.3.js: 339 A chamada do meu link está assim:
<li><a href="#" onclick="$('#conteudo').load('entradados.html'). return false">DO's - Entradas(l)</a></li> Como posso resolver isso?
Mas quando tento executar uma função javascript, ele apresenta esse erro :
"Uncaught ReferenceError: validaDoValida1 is not defined"
A função é:
$(document).ready(function(){
var dos = new Array();
});
validaDoValida1(valor,campoOculto){
dos.push(valor);
txtdovalida.value='';
document.frmentdos.txtdovalida.focus();
campoOculto.value = dos.join("|");
}
E o form:
<form name="frmentdos" method="post" action="TesteServlet1">
<fieldset>
<legend>ENTRADA DE DO'S:</legend>
<label for="estab">Estabel/Médico:</label>
<select>
<option value='estabel1'>Estabel1</option>
</select>
<br></br>
<label for="resp">Responsável:</label>
<select>
<option value='resp1'>Resp1</option>
</select>
<br></br>
<label for="servidor">Servidor:</label>
<select>
<option value='estabel1'>Serv1</option>
</select>
<br></br>
<label for="data">Data:</label>
<input type="text" id="txtdata" name="txtdata"/><br></br>
<label for="dovalida">DO's Válidas:</label>
<input type="text" id="txtdovalida" name="txtdovalida"></input>
<input type="hidden" id ="hidvetor" name="hidvetor"></input>
<input type="button" name="btndovalida" value="FINALIZAR" onclick="validaDoValida1(txtdovalida.value,hidvetor);return false"></input>
<br></br>
<label for="donula">DO's Nulas:</label>
<input type="text" id="txtdonula" name="txtdonula"></input>
<input type="button" name="btndonula" onclick="testaBotao();return false" value="FINALIZAR"></input>
<br></br>
<!--<label for="servidor">Servidor:</label>
<select>
</select>-->
<br></br>
<input type="submit" value="ENVIAR"></input>
<input type="button" onclick="$('#conteudo').load('confirmentrdo.html');return false" value="LIMPAR">
</input>
</fieldset>
</form>Ai é outra coisa... outro erro.
Este é pq você não definiu uma função com esse nome.
Uma declaração, se parece com isso:
function validaDoValida1(valor,campoOculto){}se vc invocar uma função sem a palavra "function", vc está usando ela, e não declarando.
Hehehe...tem razão, Bruno..foi falta de atenção ao colar o código..mesmo assim continua dando esse erro.
Testando aqui pq o servidor demora a atualizar.
Estou usando Eclipse+JBoss.
Ai vc tem que verificar se o arquivo js foi carregado corretamente. (caminho, nome, versão)..
Isso não é um erro, é um aviso de que haverá uma mudança no padrão XMLHttpRequest que impacta e possivelmente quebrará códigos legados no futuro.
Atualmente, não interfere em nada no seu código, mas a recomendação é que você atualize todos os seus sites que estejam retornando essa notificação.
Quanto ao jQuery, não sei se a versão mais recente já resolveria seu problema, mas vale a pena você pesquisar e atualizar sua base de código e suas bibliotecas Javascript.
Na prática, significa que você não deve mais utilizar o método .load() da versão do jQuery que você tem instalado, não sei se as versões mais recentes já usam o XHR assíncrono para o méotod .load(), mas é isso que você procura, substituir os métodos que utilizam XHR síncrono por assíncronos.