Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, mais cedo com a ajuda do pessoal do forum consegui resolver meu problema de upload de fotos e armazenar o link no banco, porém estava salvando em uma pasta normal, eu gostaria de criar uma pasta para cada usuário quando ele postar a foto... tipo já existe a pasta Fotos/Perfil e queria que se por exemplo o usuário 14 estivesse upando uma foto fosse criada a pasta Fotos/Perfil/14
Segue abaixo meu código sendo que ja tentei usar comandos mkdir, porém sem sucesso.
>
<?php
$link = $_FILES['FotoPerfil']['name'];
session_start();
$idusuario = $_SESSION['id'];
if (empty($link)) {
echo '<script>'
.' alert ("Por favor selecione uma imagem."); '
.' history.go(-1);'
.'</script>';
}else{
include 'TO/FotoTO.php';
$objTO = new FotoTO();
$objTO->setLink($link);
include 'DAL/FotoDAL.php';
$objDAL = new FotoDAL();
move_uploaded_file($_FILES['FotoPerfil']['tmp_name'],'../Fotos/Perfil/'.$idusuario.'/'.$link);
if ($objDAL->salvaFotoPerfil($objTO)){
echo '<script>'
.' alert ("Foto Salva com Sucesso"); '
.' location.href = "../pagInicial.php";'
.'</script>';
}else{
echo '<script>'
.' alert ("Erro ao efetuar o upload"/); '
.' history.go(-1);'
.'</script>';
}
}
Este é o erro dizendo que o diretório não existe e ai fica a duvida, como cria-lo ?
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s14.postimg.org/n09sswhbz/erro.png&key=99a3690253aaca8a648bc86cbf760c54155300425bc6966ec07e39cbc9ae6cb9" alt="erro.png" />Obrigado por toda ajuda :)
Carregando comentários...