Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera faço a menor ideia de como implantar isso, na verdade de como funciona so sei daquele aplicativo em java fora isso sei mais nada, alguem aqui faz isso?
em ASP.Net ja´tem algumas coisas prontas, webservice, modelos etc e demanda menos trabalho
em ASP.Net ja´tem algumas coisas prontas, webservice, modelos etc e demanda menos trabalho
mas xan como vou integrar aps.net ao asp classico?
>
Cara existe um monitor, da acbr, que c manipula atravez de comandos via txt. No meu caso foi o melhor e mais correto caminho.
Da para fazer em ASP + PHP ou so em PHP ou ASP + ASP.NET.
Eu uso esse componente e não tenho problema.
Procura ai monitor acbrnfe, acho que vai te ajudar.
Em asp e muito complicado e a implantação nos clientes fica demorada muitas configurações a fazer.
Valeu
vou dar uma procurada vc fez como? asp+php?
Não eu fiz em ASP mesmo, ele trabalha com comandos via txt, e assim você manipula o monitor.
Não é tão difícil assim apenas tem que entender todos retorno do monitor.
Cara existe um monitor, da acbr, que c manipula atravez de comandos via txt. No meu caso foi o melhor e mais correto caminho.
Da para fazer em ASP + PHP ou so em PHP ou ASP + ASP.NET.
Eu uso esse componente e não tenho problema.
Procura ai monitor acbrnfe, acho que vai te ajudar.
Em asp e muito complicado e a implantação nos clientes fica demorada muitas configurações a fazer.
Valeu