Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos;
Estou desenvolvendo um website para um cliente meu baseado em um script de revendas de veículos. Estou fazendo algumas adaptações conforme solicitações do cliente e estou precisando fazer uma adaptação que ele me passou.
Na Administração do site, no cadastro do veículo, tem a opção "SITUAÇÃO ESTOQUE" com as opções "Disponível, Vendido e Devolvido".
Gostaria de que, quando o administrador do site colocar a SITUAÇÃO ESTOQUE do veículo em VENDIDO, no site o carro apareça o preço com um risco e com a informação VENDIDO.
Como faço isso? Alguém me ajuda!!! Segue código fonte do site: http://www.diogosilvaoficial.com.br/car/Script.zip
Acredito que os arquivos ao qual devo colocar essas informações seria no arquivo "inc_auto.php" e na pasta admin o arquivo "inc_autocad.php", além no banco de dados.
Quem puder me ajudar, eu agradeço
Abraços
Diogo
Amigo,
não entendi MUITO BEM, mas creio que seja isso..
crie uma tabela no banco de dados com a situação exemplo:
Estado:
Vou usar numeros pois fica mais facil, mas é apenas exemplos...
0 = SITUAÇÃO ESTOQUE
1 = disponivel, vendido e devolvido
Quando o cliente colocar SITUAÇÃO ESTOQUE, irá ter update naquela linha da tabela alterando-a para 0.
Assim você faz uma verificação no banco de dados no lugar aonde aparecerá os carros, e caso estado for igual a 0 der um nome a variável, que será chamada no campo..
[EDIT]
não irei baixar sua script por situações de seguranças, se possível mostre-a no post..