Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, help!
Tenho vários registros listados do banco de dados
Cada linha tem um checkbox na frente, cujo seu valor é um código de produto
Estou fazendo um submit para outro arquivo php via post tentando pegar esses valores
Os valores dos checkbox (name="codigoproduto[]") eu consigo pegar, mas os input text (name="produto[]") ñao estou conseguindo
Como está meu codigo abaixo: Fazendo testes, ee eu marcar o primeiro e o quarto checkbox, os codigoprodutos aparecem corretamente
Se eu marcar o primeiro e o quarto checkbox, os input text listam em ordem, aparece o primeiro e segundo registros, ao invés de 1 e 4
index.html
<tr>
<td width="7%" align="center">
<input type="checkbox" name='codigoproduto[]' id="check" value=<?php echo $cod_pro ?>>
</td>
<td>
<?php print $cod_pro ?>
</td>
<td>
<input type="text" name="produto[]" id="despro_<?php print $id ?>" value="<?php print $des_pro ?>" size="50%" style="border: 0" readonly="readonly" >
</td>
</tr>
envia.php
foreach($_POST['codigoproduto'] as $key => $value){
$codigoproduto = $_POST['codigoproduto'][$key];
$produto = $_POST['produto'][$key];
echo $codigoproduto . ' - ' . $produto . '<br>';
}Acho que não entendi direito, faz assim, usa o var_dump($_POST) e posta aqui o que ele mostrar pra ver como ele tá passando as informações
Um foreach para cada coisa não resolve?
<?php
$codigoproduto = $_POST['codigoproduto'];
$produto = $_POST['produto'];
foreach($codigoproduto as $key => $value){
echo $key . ' - ' . $value. '<br>';
foreach($produto as $key => $value){
}
}>
Um foreach para cada coisa não resolve?
<?php
$codigoproduto = $_POST['codigoproduto'];
foreach($codigoproduto as $key => $value){
foreach($produto as $key => $value){
}
}
Fiz o teste como você sugeriu angelorubin, selecionei 2 checks, listou os 2, mas os produtos listaram todos
Tenta algo assim:
<?php
$codigo = $_POST['codigo'];
$codProd = array_combine ($codigo , $produto);
var_dump($codProd);Tbm não deu certo amigo!
Desta forma você coloca em um array, com indice e valor. Se não é isso então nao entendi bem o que deseja fazer.
Gente obrigado pela ajuda, consegui resolver de outra maneira...
Criei um checkbox tbm para produto, que quando marcardo no checkbox do codigo do produto, automaticamente fiz checar esse novo checkbox pelo codigo (document.getElementById()....), conseguindo assim pegar os valores
Please help!!!! :\
Alguém sabe?