Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Nesse trecho do meu código eu faço upload de fotos para uma determinada galeria, funciona corretamente, porém, observei que só consigo mandar algumas poucas fotos de cada vez, não tenho ideia de como concertar isso, por exemplo, mandar todas as fotos de uma vez, suponhamos que seja 40 fotos, alguém pode me ajudar?
<form method="post" enctype="multipart/form-data">
<input name="id_gal" type="hidden" class="inputForm1" id="id_gal" value="<?php echo $id; ?>" />
ADICIONAR FOTOS:<br>
<input name="fotog[]" type="file" class="inputForm" id="fotog" multiple="multiple"/>
<br>
<input name="por" type="hidden" id="por" value="<?php echo $apelido; ?>" />
<input type="hidden" name="codigo" id="codigo" value="<?php echo $id; ?>" />
<input type="submit" name="cadastraFotos" class="btnForm" value="Cadastrar" />
</form>
<?php
// cadastro no banco de dados
if(isset($_POST['cadastraFotos'])){
$total_itens = count($_FILES['fotog']['name']);
for($i = 0; $i < $total_itens; $i++){
$fotog = $_FILES['fotog']['name'][$i];
$tmp_foto = $_FILES['fotog']['tmp_name'][$i];
$num = rand(0, 9999999999);
$diferencia = $num . "-";
$foto_serv = $diferencia . $fotog;
$local_foto_serv = "conteudo/galerias/" . $foto_serv;
$foto_serv = $diferencia . $fotog;
$id_gal = $_POST['id_gal'];
if (move_uploaded_file($tmp_foto, $local_foto_serv)) {
$sql = "insert into fotosgalerias (id_gal, fotog, id_login, por) VALUES('$id_gal', '$foto_serv', '$codigo', '$por')"; }
$w = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
}
if ($w)
{
echo "<h2 style=\"color:green;\">cadastrou com sucesso! <a href=index.php>voltar</a></h2>";
} else
{
echo "<h2 style=\"color:red;\">nao cadastrou, <a href=index.php>voltar</a></h2>";
echo mysql_error();
}
}
?>Obrigado, ja to vendo com meu plano de revenda como faço essa alteração
Alguns lugares eu sei que eles não liberam essa alteração...
Estão querendo liberar mesmo não, nesse caso há outra alternativa?
Tem.. vc pode enviar os arquivos tudo zipado e depois no servidor vc descompacta, ou vc envia o maximo que pode por vez, ou envia via FTP para uma determinada pasta e seu php lê depois, vc pode tb enviar via AJAX a cada vez que vc seleciona..
Geralmente por default o PHP vem configurado para enviar 20 arquivos no máximo, para resolver isso vc pode ou zipar tudo e enviar em um unico arquivo e no servidor descompactar, ou alterar o arquivo php.ini...
No php.ini vc vai alterar a linha max_file_uploads = 20
Alguns servidores de hospedagem, vc consegue alterar esses parâmetro, em outros não...