Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente já fiz vários sistema recuperar senha eram todos mysql transformei nada funciona tenho um contato que envia e-mail aqui pelo php mailer funcionando já fiz vários em mysql e transformei para postgres porque estou trabalho num projeto com ele, mas não envia nada tem algum exemplo que funcione em postgresql.
>
você está conseguindo fazer alguma consulta qualquer no postgresql?
Pois se seus e-mails não estão indo não é pq você está utilizando ele e sim, pq deve estar dando algum erro na sua página que acaba bloqueando o envio.
Verifique se o seu php.ini a linha que chama a extensão do postgresql não está comentada.. extension=php_pgsql.dll
O comentado é o ; na frente, retire ele e reinicie seu servidor.
Outra coisa, faz uma pagininha simples sem nada, apenas com a conexão e uma busca simples em uma tabela para testar se está tudo ok.
Sim já havia tirado o ; mas não funcionou. Sim os outros dados estão funcionando normal só esse do recuperar que estou com problemas.
Vc está conseguindo fazer alguma consulta qualquer no postgresql?
Pois se seus e-mails não estão indo não é pq vc está utilizando ele e sim, pq deve estar dando algum erro na sua página que acaba bloqueando o envio.
Manual postgresql
Conexão no banco
Fazendo consulta no banco
Verifique se o seu php.ini a linha que chama a extensão do postgresql não está comentada.. extension=php_pgsql.dll
O comentado é o ; na frente, retire ele e reinicie seu servidor.
Outra coisa, faz uma pagininha simples sem nada, apenas com a conexão e uma busca simples em uma tabela para testar se está tudo ok.