Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!
Bom, estou montando um site porém dessa vez o cliente não hospedou o site com o da empresa aonde trabalho.
No servidor da empresa eu subi o site com as includes normalmente e visualizei, porém no servidor do cliente a página fica em branco.
Solicitei que fosse adicionado o suporte para ASP no servidor deles e está ok, porém quando incluo um arquivo com a Include a página não me responde absolutamente nada no servidor deles.
O que pode ser?
Obrigado!
>
Oi. Tudo bem?
Veja se o servidor está habilitado para exibir os erros, pois deve ter algum erro que não está sendo exibido.
Como você está chamando a include?
Abraços!
Olá!
Então, como disse, eu coloquei este mesmo arquivo em um domínio do servidor da empresa para teste, e apareceu normalmente
Aqui hospedamos com a King Host
Porém este cliente já tinha um domínio na Mandic então não hospedou conosco, creio que seja algo com o servidor deles
Estou incluindo dessa forma:
<!--#INCLUDE FILE ="lateral_esquerda.asp"-->
<!--#INCLUDE FILE ="conteudo.asp"-->
<!--#INCLUDE FILE ="lateral_direita.asp"-->
Mas isso não tem haver, pois se no servidor Mandic tiver uma configuração diferente da King Host, o seu site não vai funcionar e será necessário que você ajuste essa configuração.
O que o Fabio BN disse é correto, verifique se a exibição de erros está ativa. Até mesmo, se estiver utilizando On Error Next Resume, remova temporariamente para ver se exibe algum erro.
verifique se o navegador está para exibir as mensagens de Erros HTTP amigáveis, isso para o IE, se for Google Chrome ou Firefox, normal. Verifique se as pastas estão corretas ( os arq. de include estão com os paths corretos)
<!--#include file="conn/conexao1.asp"-->
Oi. Tudo bem?
Veja se o servidor está habilitado para exibir os erros, pois deve ter algum erro que não está sendo exibido.
Como você está chamando a include?
Abraços!