Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando entender um problema e como resolvê-lo. Após incluir (via ajax) uma div na página principal, o script destinado à manipulação da div que foi incluída não funciona.
Tenho uma página principal chamada teste_ajax.php:
<html>
<head>
<title>Teste</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/estilo.css">
<script type="text/javascript" src="//code.jquery.com/jquery-2.1.4.min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="scripts/regra.js"></script>
</head>
<body>
<p>Abrir</p>
<div id="geral">
</div>
</body>
</html>
Ao clicar no parágrafo "abrir", lá no arquivo externo de script que foi linkado à página principal, é feita uma requisição via ajax na página chama_div.php para incluir uma outra div (id=centro) dentro da div#geral (localizada na página principal).
chama_div.php:
<?php
Extract($_POST);
if($funcao == "ChamaDiv"){
?>
<div id="centro"></div>
<?php
}
?>
regra.js:
$(document).ready(function() {
$('p').click(function() {
$.ajax({
type: "POST",
url: "chama_div.php",
data: {
funcao: "ChamaDiv"
},
success: function(data) {
$('#geral').html(data);
}
});
$("#centro").css('border', '1px solid #000');
});
});
Como visto no script acima, após incluir a div#centro na página principal via ajax, tento adicionar uma borda na div#centro. Entretanto, não obtive êxito.
O exemplo está disponível em: http://diogojeferson.esy.es/teste_ajax.php
Alguém pode me ajudar a resolver isso?
em vez de usar click use on
Bom dia Diogo.
Tenho uma aplicação semelhante, porem quando abro um conteúdo em alguma div via ajax, algumas funcionalidades param de funcionar, como o .click do botão entre outras coisas.
Resolvi assim.
Na página inicial que vai chamar a outra que vai entrar em uma div eu coloco assim.