Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Estou querendo criar um sistema que é o seguinte: você abre uma página que mostra iframes de um vídeo em vários servidores diferentes tipo servidor 1 servidor 2 servidor 3. Já fiz, ele consegue abrir os videos dos iframes quando clica(tudo em uma única página, sem redirecionamento).
Porém vem a parte complicada: quero que antes de mostrar o iframe do vídeo ele logar automático no servidor com meu login e senha no servidor de vídeo e se ele acessar o navegador o site do servidor do vídeo ele não aparecer logado!. Seria uma autenticação única onde funcionaria apenas na minha página php! e daí mostrar o iframe do vídeo(já logado)!
Uso servidores externos.. vi que tem como fazer com cURL, porém não deu certo.. Será que tem como? alguém tem solução?
Vou explicar: no player existem propagandas, e eu tenho conta premium que tira essas propagandas, queria que todo mundo assistisse os vídeos sem propagandas chatas, entendeu? Não sei usar o cURL!
Você quer burlar o sistema de autenticação desse serviço. Provavelmente não será algo simples.
Você terá de descobrir como eles autenticam o usuário e como a transmissão para usuários comuns se diferencia da transmissão para clientes. Só depois disso poderá tentar começar a programar algo.
É bem possível que uma sessão seja mantida ativa durante a transmissão. Isso implicaria deixar sua conta ativa e acessível a outros usuários. Seria uma falha de segurança inclusive para você.
Acredito que usam COOKIES, e já testei ficar conectado ao mesmo tempo em dois ips.. deu certo..Então como eu disse, seria uma autenticação única, onde ficaria logado enquanto eu estivesse naquela página do player, eu não teria acesso a minha conta se eu abrisse uma aba e digitasse o endereço!!
Para que vai servir o login? É pra buscar algum dado no servidor externo? Se for só pra buscar e exibir, basta pegar o retorno do cURL, manipular da forma que você precisa e exibir.
Como fez e qual foi o resultado?